Vem aí

Disney+ anuncia data de lançamento de talk show de Miá Mello

Primeira temporada conta com 16 episódios


Fábio Porchat e Miá Mello em Posso Explicar?
Fábio Porchat é o primeiro convidado do talk show - Foto: Divulgação/Disney

Na próxima quarta-feira (11), o Disney+ vai estrear o primeiro talk show da plataforma, o Posso Explicar. A produção original da National Geographic Brasil tem o comando da apresentadora e atriz Miá Mello e tem como objetivo mostrar muitos assuntos sobre ciência, mas de uma forma leve e divertida. A primeira temporada tem 16 episódios – todos estarão disponíveis no serviço de streaming – com 30 minutos de arte.

A atração é produzida pela Moovie, com supervisão de Eduardo Rosemback, e as filmagens – que ocorrem em outubro do ano passado – seguiram todas as medidas de prevenção para evitar o combate do novo coronavírus. Para criar o protocolo de segurança, a direção usou as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e do Ministério da Saúde.

No programa, Miá explica todos os detalhes sobre ciência e tem ao seu lado Allan Rodrigues, especialista científico, que aprofunda os temas propostos por cada edição da primeira temporada. A produção conta com a participação de celebridades a cada episódio.

“O resultado disso é um monte de pessoas que a gente tá acostumado a ver, como a Mônica Martelli, Fábio Porchat, Rafael Portugal, falando coisas que eles nunca falaram. A gente para pra olhar essas celebridades de um outro jeito. No Posso Explicar, você não vai ficar sabendo o que o famoso tá pra lançar, qual o último disco, se o Vitão vai tá namorando a fulana. Você vai ficar sabendo que a mãe e a tia do Vitão viram um ET”, explicou Miá em entrevista ao NaTelinha.

Miá Mello e o convite

Miá Mello estreia talk show no Nat Geo com cientistas e celebridades: \

Miá não escondeu que ficou um pouco pensativa quando soube que era um talk show, porém, ao longo do desenvolvimento do projeto, esqueceu que se tratava de um formato tão popular no Brasil. A artista explicou que o fato do programa ser no National Geographic ajudou e também no Disney+.

“O fato do programa ser no Nat Geographic foi muito importante pra eu aceitar com muito gosto, porque acho um canal muito simpático, um canal que fala de ciência e tecnologia de um jeito muito gostoso. É um canal muito interessante, então fiquei muito feliz e tirou o peso de eu pensar: ‘nossa, vou ter um talk show’”, declarou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado