Instabilidade

Disney+ e Star+ saem do ar e deixam assinantes sem entender nada

Os serviços de streaming da Disney apresentaram falhas nesta terça-feira (7)


Montagem de logo da Disney+ com foto de mensagem de erro
Usuários que tentaram acessar o Disney+ se depararam com mensagem de erro - Divulgação/Reprodução Internet
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2021 às 15:15,
atualizado em 07/12/2021 às 15:23

Os assinantes dos serviços de streaming da Disney que tentaram acessar as plataformas nesta terça-feira (7) ficaram sem entender nada. O Disney+ e o Star+ ficaram fora do ar e os usuários do Brasil e do mundo se depararam com uma mensagem que não explicava muita coisa sobre a instabilidade. "Estamos tendo um problema. Por favor, saia do aplicativo e tente novamente", dizia o texto. Porém, mesmo seguindo as instruções dos aplicativos, os assinantes não conseguiam resolver o problema. 

O site Down Detector, que reconhece os momentos em que essas falhas acontecem graças ao forte fluxo de usuários pesquisando se um serviço está fora do ar, confirma a instabilidade. Houve um pico incomum de reclamações a partir das 12h30 no horário de Brasília.

Assinantes dos streamings da Disney reclamam da instabilidade das plataformas

Com as falhas do Disney+ e do Star+ nesta terça-feira, muitos assinantes dos streamings usaram a Internet para reclamar dos serviços. "O Disney Plus está fora do ar neste momento", publicou um perfil dedicado ao universo do Mickey, no Twitter, juntamente com uma foto do aviso que apareceu na tela após uma tentativa de acessar o conteúdo do streaming.

"Alguém mais com esse problema?", questionou um internauta identificado como Heider Estumano, que compartilhou a mesma mensagem de erro na tela do aplicativo.  Já Carlos Sérgio comparou as plataformas da Disney com as redes sociais de Mark Zuckerberg. "E o Disney Plus que caiu? Socorro. Tá copiando Facebook, Instagram, WhatsApp", brincou.

Carlos não foi o único a comparar os serviços de streaming com os aplicativos do poderoso programador norte-americano. Ainda no microblog, um perfil dedicado ao cinema mostrou os avisos do Disney+ e do Star+ e tirou sarro da situação. "Caiu, foi? Fazendo cosplay de Facebook, Disney+ e Star+ apresentam instabilidade nessa terça-feira (07). Ambas plataformas não abrem e exibem um aviso de "código de erro 83", comentou.

Confira as reclamações de alguns assinantes dos streamings da Disney no Twitter:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado