Aprovado

Disney+: WandaVision tem último episódio e fãs ficam em polvorosa com desfecho

Wandavision começou a ser exibida no início de 2021


Cena de Wandavision
Wandavision teve primeira temporada concluída com sucesso - Divulgação

Série do Disney+ que estreou no começo de 2021, Wandavision chega ao fim nesta sexta-feira (21) emocionando os fãs do Universo Marvel, que já estão ansiosos para uma segunda temporada. O enredo foi elogiado pelos especialistas, principalmente pelas homenagens da trama a sitcoms do passado, além do elenco ser ganhado altas notas das críticas dos jornalistas dos Estados Unidos.

WandaVision mostra Wanda Maximoff e Visão vivendo uma vida suburbana na cidade de Westview, em Nova Jersey três semanas após os eventos de Avengers: Endgame (2019). Eles tentam esconder suas verdadeiras personalidades, mas alguns fatos fazem que o casal suspeite que as coisas não são o que parecem.

Em termos de audiência, a Nielsen Media Research, empresa que mede o úmero de minutos assistidos pelo público dos Estados Unidos, colocou WandaVision como a sexta série original mais vista em serviços de streaming entre os dias 11 e 17 de janeiro deste ano, com 434 milhões de minutos visualizados.

O episódio final de WandaVision

Já disponível com Disney+, o episódio conta com duas cenas pós-créditos. A primeira, quando acabam os créditos animados e mostra como está a cidade de Westview, depois de Wanda terminar sua realidade. Enquanto Jimmy Woo (Randall Park) comanda a organização do local, Monica Rambeau (Teynoah Parris) é chamada ao cinema por uma skrull, numa alusão à Capitã Marvel 2.

A segunda cena, depois de todos os nomes da equipe, coloca Wanda despertando o poder da Feiticeira Escarlate. A cena mostra, no final das contas, que ela não está muito confortável com a situação sem o Visão e os filhos.

Confira algumas reações na web:

Segunda temporada de Wandavision não está confirmada

O produtor-executivo Kevin Feige afirmou que não há nenhum planejamento para que WandaVision tenha uma segunda temporada. Mas o chefe de conteúdo criativo da Marvel não descartou que possa dar continuidade à produção no futuro. A série do Disney+ tem feito muito sucesso nos Estados Unidos e também no Brasil.

“Estou na Marvel há tempo suficiente para dizer um ‘não’ definitivo para qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, revelou o executivo em entrevista ao site Deadline. A informação circulou rapidamente entre os fãs do enredo, que pediram a continuação da história no país norte-americano.

Contudo, Feige fez questão de deixar claro que Elizabeth Olsen não ficará muito longe de uma produção. O executivo relatou que a atriz que interpretou a personagem Feiticeira Escarlate estará no filme Doutor Estranho 2: Multiverso da Loucura. “Vai de WandaVision para o próximo filme do Doutor Estranho”, relatou

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado