Nostalgia

Seis séries exibidas no SBT para maratonar no Globoplay e Disney+

Essas produções conquistaram o público no passado e estão no streaming


Will Smith em Um Maluco no Pedaço
Will Smith protagonizou Um Maluco no Pedaço - Foto: Reprodução

Desde sexta-feira (26), várias cidades do país vão entrar em um “superferiado” e muitas pessoas estão procurar opções de entretenimento em casa para curtir longo dos próximos dias. É um período bom para viver uma nostalgia e acompanhar as atrações que fizeram sucesso no SBT no passado que agora estão nos streamings, como Prime Video, Disney+ e Globoplay.

Um Maluco no Pedaço, que revelou Will Smith para o mundo da dramaturgia, está disponível no Globoplay e Prime Video. Outro grande sucesso que o público pode acompanhar nas plataformas é Smallville, que conquistou muitos fãs ao passar no canal de Silvio Santos.

Confira:

Um Maluco do Pedaço – Globoplay e Prime Video

Seis séries exibidas no SBT para maratonar no Globoplay e Disney+

A história da série gira em torno de Will (Will Smith), que depois de uma briga com alguns valentões em Filadélfia, é mandado pela mãe para morar com a irmã Vivian e o eterno tio Phil, em Los Angeles. O jovem demora a se acostumar à nova atmosfera, mas toma gosta pela mansão, família e novo universo.

Exibida originalmente pela NBC, a série que colocou Will Smith no cenário de sucesso, estreou em 10 de setembro de 1990 e contou com 148 episódios divididos em seis temporadas. No Brasil, atualmente é reprisada pelo Comedy Central na televisão por assinatura, mas fez muito sucesso no SBT entre 2000 e 2015.

Smallville – Globoplay

Seis séries exibidas no SBT para maratonar no Globoplay e Disney+

A história do jovem Super Homem já fez muito sucesso na grade de programação do SBT. Tanto diariamente, nas férias de Ratinho, quanto aos domingos à tarde, mesmo em meio a tantos cortes e concorrência pesada.

O enredo conta com 10 temporadas e foi uma porta que se abriu nos Estados Unidos para a produção de outras séries de super-heróis como Arrow, Legends of Tomorrow, Gotham e Supergirl.

As Visões da Raven – Disney+

Seis séries exibidas no SBT para maratonar no Globoplay e Disney+

A menina que tinha visões não tão claras assim sobre os acontecimentos futuros, Raven Baxter fez sucesso na tela do SBT nos anos 2000 e 2010. Com 100 episódios e dois spin-offs, Cory na Casa Branca e A Casa de Raven, a produção agora faz parte do catálogo do Disney+.

O enredo é considerado um dos maiores sucessos do Disney Channel, alcançando altos índices de audiência na TV fechada, além de ter ganhado diversos prêmios, além de ganhar duas vezes ao Emmy. É uma boa pedida para toda a família.

Diário de Vampiro – Globoplay

Seis séries exibidas no SBT para maratonar no Globoplay e Disney+

A série se passa numa cidade pequena assombrada dos Estados Unidos, que possui sobrenaturais de todas as espécies. O foco inicial é um triângulo amoroso entre a estudante Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos Salvatore, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder). Dois vampiros condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher.

A atração fez sucesso na TV fechada, pelo canal Warner Channel, e também alcançou bom desempenho nas madrugadas do SBT. No Globoplay, a produção tem figurado entre as séries mais buscadas pelos assinantes. A trama tem oito episódios com 171 episódios.

The Big Bang Theory – Globoplay

Seis séries exibidas no SBT para maratonar no Globoplay e Disney+

Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que moram no mesmo apartamento. Eles passam a se complicar quando uma jovem linda, porém sem muita inteligência, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. Os três vivem em diversas armadilhas, mas sempre pro lado do humor.

A produção contou com 12 temporadas, totalizando 279 episódios. A série estreou no SBT em 2010 e chegou a disputar a liderança com a Globo em 2013. Após um hiato, voltou a programação do canal em 2018 e saiu da grade no mesmo ano. No ano passado, a emissora voltou a transmitir com episódios duplos.

DuckTales: Os Caçadores de Aventuras – Disney+

Seis séries exibidas no SBT para maratonar no Globoplay e Disney+

A produção foi exibida originalmente entre 1987 e 1990 e fez muito sucesso no SBT na década de 1990, com muito sucesso, tanto que a Globo comprou os direitos de exibição para colocar na sua grade. A atração teve 100 episódios divididos em quatro temporadas.

A Turma do Pateta – Disney+

Seis séries exibidas no SBT para maratonar no Globoplay e Disney+

O desenho animado tinha como protagonista o personagem Pateta e foi lançado em 1992, contabilizando 79 episódios. No Brasil, a produção foi exibida no SBT pelos programas Disney Club (entre 1997 e 2000) e Bom Dia e Cia. Também chegou a fazer sucesso na Globo, no Festival de Desenhos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado