Novos ares

Atriz de Gênesis é escalada para nova série do Disney+

Bia Brumatti participa de produção assinada por Miguel Falabella


Bia Brumatti posada com chapéu
Atriz de Gênesis é escalada para nova série do Disney+ - Foto: Reprodução

Bia Brumatti mal saiu de Gênesis e já tem um novo trabalho em vista. A atriz mirim foi escalada para a nova série da Disney +, O Coro. O roteiro da produção musical é assinado por Miguel Falabella e dirigido por Cininha de Paula. No programa, Bia interpretará a personagem Flor. Além de atriz, a artista também é modelo e dubladora. Além de Gênesis, Bia também participou do programa Humoristinhas (2017), exibido pelo Multishow, ao lado do comediante Eduardo Sterblitch.

No teatro, ela viveu Brigitta, no musical A Noviça Rebelde (2018), contracenando com Gabriel Braga Nunes, Malu Rodrigues, Marcelo Serrado, Gotsha e Larissa Manoela, além de interpretar July, no espetáculo Annie (2018).

Em outros trabalhos no teatro, Bia também se destacou. Em 2019, participou da montagem brasileira da Broadway School of Rock e protagonizou Princesa Falalinda Sem Papas Na Língua.

Disney+ anuncia lançamento de nova série brasileira

A série Tudo Igual... SQN é a nova produção do Disney+, que foi produzida no Brasil e chegará à plataforma no ano que vem. Baseada no romance Na porta ao lado, da escritora Luly Trigo, a história é focada em um universo adolescente e tem como protagonista Gabriella Saraivah, que fez parte de Juacas, do Disney Channel, com participação de Miá Mello.

O enredo conta a trajetória de uma adolescente e suas melhores amigas começam um novo ano do ensino médio com toda a emoção e entusiasmo de seus 16 anos. Porém, elas vão ver a amizade sendo colocada à prova ao enfrentar diversos desafios que acontecem na idade.

Carol (Gabriella Saraivah) está passando por uma transformação de mudanças na vida, tendo que lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado. Ela também terá que aprender a conviver com o filho dele. É neste ponto que também tem seu primeiro namoro e vive situações inesperadas com suas amigas de longa data.

Desta forma, eles enfrentam desafios típicos da adolescência, vivenciando sentimentos nunca antes explorados. Um dos objetivos da série é mostrar que todos precisam conhecer a si mesmo, respeitando seus sentimentos, para poder ser feliz, apesar de cometer alguns erros no caminho.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado