A História dos Racionais

Netflix confirma produção de documentário sobre os Racionais

Plataforma prometeu essas e outras novidades para 2022


Racionais MC's em foto sérios
Racionais MC's: grupo terá história relatada em série documental da Netflix - Foto: Divulgação
Por Thiago Forato, com Daniel César

Publicado em 13/04/2022 às 12:20,
atualizado em 13/04/2022 às 14:57

A Netflix confirmou na manhã desta quarta-feira (13), em evento virtual com jornalista, a produção de um documetnário que contará a história do grupo Racionais MC's, que será contada pelos próprios integrantes do grupo. "Eu vivia no Capão Redondo nas ruas, soltando pipa, jogando bola e fazendo nada. Só esperando virar ladrão", diz Mano Brown em um dos teasers exibidos.

"Estudava em escola de branco e a gente sabe como preto sofria e eu respondia da pior forma", diz ele em outro trecho. "Eu morei em zona de guerra. A gente andava na rua, numa esquina era enforcado, e na outra baleado", lamentou KL Jay, também em teaser do documentário.

Ainda não existe previsão de lançamento exata, mas a Netflix prometeu essa novidade ainda para o ano de 2022. A produção mesclará a história dos Racionais MC's contada por eles mesmos com imagens de arquivos dos anos 80.

Netflix promete mais novidades

imagem-texto

Em evento para apresentar suas principais novidades, a Netflix também prometeu as estreias das séries Maldivas, Olhar Indiscreto, , Carga Máxima, O Cangaceiro do Futuro e Só se For por uma Amor, além de vários outros filmes como Ricos de Amor 2, Depois do Universo e Casamento à Distância.

Dentre as séries já consagradas, estão as novas temporadas de Bom Dia Verônica e Cidade Invisível. A plataforma também prepara o especial de Rodrigo Sant'Anna intitulado de Cheguei. A Netflix também anunciou a contratação de Mel Maia para uma série humorística ainda não divulgada.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado