Encantado's

Tony Ramos é escalado pela Globo para fazer nova série de humor

Ator estará em série ao lado de Luis Miranda


Tony Ramos de terno e gravata
Tony Ramos é escalado para nova produção da Globo - Foto: Divulgação/TV Globo

Tony Ramos já tem um novo trabalho para fazer na Globo. O ator está escalado para a série Encantado's, de Antonio Prata, Renata Andrade, Thais Pontes e Chico Mattoso. O elenco já iniciou a prepação, informou o jornal O Globo desta sexta-feira (8).

Encantado's será protagonizada por Luis Miranda, que deixou Cine Holiúddy recentemente. O enredo trata sobre os irmãos Heraldo e Olímpia, moradores do bairro carioca do Encantado, que herdam um supermercado do pai. De dia, funciona o comércio, e à noite, é a vez de uma escola de samba.

Quem também estará no casting é Augusto Madeira, que fez recentemente Nos Tempos do Imperador (2021-22). Na trama, interpretará Leozinho do Encantado, uma espécie de braço direito de Heraldo. Pedro Ottoni também estará na série. A direção caberá a Henrique Sauer.

A carreira de Tony Ramos

imagem-texto

O consagrado ator de 73 anos de idade tem inúmeras novelas em seu currículo, além de peças de teatro e filmes. Recentemente, ele estava escalado para fazer Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, mas acabou deixando a produção pelas agendas conflitantes.

Seu último papel na Globo foi em O Sétimo Guardião (2018-19) como o Olavo. No cinema, está prestes a estrear o filme 45 do Segundo Tempo, onde interpreta Pedro, um apaixonado pelo futebol, sobretudo pelo Palmeiras. Decidido a tirar sua própria vida,
quer ver o clube antes de morrer.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado