O tempo passa...

Prisão, ameaça de morte e voz em game: Como estão os atores nos 25 anos de Buffy: A Caça-Vampiros

Saiba o que aconteceu com elenco da série que virou fenômeno mundial


Elenco de Buffy posado
De prisão a besteirol: Como estão os atores nos 25 anos de Buffy: A Caça-Vampiros - Foto: Reprodução

Vampiros, demônios e a luta do bem contra o mal: Essas eram as características que davam o tom a Buffy: A Caça-Vampiros (1997-2003). A série sobrenatural exibida pela Fox Brasil, na década de 90, metia suspense em muita gente, mas também conquistou uma legião de fãs ao mostrar a saga de Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), uma caçadora de seres das trevas.

Completando 25 anos de sua primeira exibição, foi apresentada em 7 temporadas, tendo 145 episódios no total. Estima-se que a produção atingiu de quatro a seis milhões de telespectadores nas exibições originais. O sucesso foi tanto que a série foi classificada como a 41ª melhor série de todos os tempos na lista da revista TV Guide, além da 2ª colocação na lista dos 50 melhores programas da Revista Empire.

Pegando carona no movimentos dos fãs, foi lançado muitos produtos levando a marca da Buffy, como romances, banda desenhada e jogos, entre outros. Em 25 anos de Buffy, saiba o que aconteceu com parte do elenco da série!

Sarah Michelle Gellar

Prisão, ameaça de morte e voz em game: Como estão os atores nos 25 anos de Buffy: A Caça-Vampiros 

A protagonista da série ficou conhecida em todo mundo justamente por causa de seu papel na produção. O sucesso foi tanto que ela chegou a ser indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática, em 2001. Além do reconhecimento, a artista também conquistou uma legião de fãs em todo canto do planeta.

25 anos depois da série, a artista acumulou muitos papéis em seu currículo, como seu último trabalho na televisão, Mestres do Universo: Salvando Eternia. Nas últimas semanas, Sarah veio a público para contar que quer Zendaya revivendo seu papel, caso haja um remake ou reboot da série. Nos bastidores da série, ela tinha problemas de relacionamento com a atriz Alyson Hannigan.

Alyson Hannigan

 Prisão, ameaça de morte e voz em game: Como estão os atores nos 25 anos de Buffy: A Caça-Vampiros

Hoje, a intérprete de Willow é casada com Alexis Denisof, que também esteve presente no elenco da série, mais precisamente na terceira temporada. Os frutos do relacionamento são duas filhas, Satyana, de 13 anos, e Keeva, de 10 anos.

Depois de fazer sucesso na série com um papel de co-protagonista, Alyson estrelou diversos filmes, como alguns da franquia besteirol American Pie, vivendo a jovem Michelle, e também outras séries de sucesso, como How I Met Your Mother (2005-2014), com a inesquecível personagem Lily Aldrin.

Em 2013, Alyson Hannigan desabafou que estava sendo ameaçada de morte por um homem com problemas mentais. De acordo com o site americano de celebridades, TMZ", ela solicitou que a justiça de Los Angeles a protegesse da pessoa identificada com  John Hobbs.

Nicholas Brendon

Prisão, ameaça de morte e voz em game: Como estão os atores nos 25 anos de Buffy: A Caça-Vampiros

Nicholas deu muito o que falar anos depois ter participado do elenco principal de Buffy, quando interpretou o Xander. Com uma vida cercada na polêmica, o ator já foi até acusado de roubo, em 2015, depois de ter participado de uma convenção de comics, no Hotel Hilton, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

Ele já foi preso em 2014 sob a mesma acusação em um hotel na cidade de Idaho, também durante um evento de comics. Recentemente, outra atitude controversa do astro virou notícia. Em agosto, ele foi detido de novo, dessa vez sob a acusação de obter medicamentos de forma ilegal.

Anthony Head  Prisão, ameaça de morte e voz em game: Como estão os atores nos 25 anos de Buffy: A Caça-Vampiros

Multiartista, Anthony usa seu dom da interpretação para a televisão e cinema, mas também para a música, por conta de sua potente voz. Além disso, ele participou de vários dramas radiofônico nos últimos anos, e até já emprestou sua voz para um jogo de vídeo game, o Flip's Twisted World, da Nintendo Wii.

O artista tem um legado de 27 filmes e mais de 80 participações na televisão. Aos 68 anos, Anthony mora na Inglaterra com sua mulher, Sarah Fisher, além de ter duas filhas, Emily, de 33 anos, e Daisy, de 31.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado