Encantado's

Série da Globo tem preparação com escolas de samba

Globo prepara série com grande elenco; confira detalhes


Tony Ramos sorrindo em foto com terno azul
Tony Ramos estará em série da Globo - Foto: Divulgação/TV Globo

Encantado's, série da Globo que estreia em breve, vem preparando seu elenco com aulas de porta-bandeira, mestre-sala e ritimistas da escola de samba Arrastão de Cascadura, informou o jornal O Globo desta quarta-feira (13).

De acordo com o periódico, a presença dos artistas já se tornou comum para os frequentadores da agremiação. Percussionistas também visitaram os Estúdios Globo para dar aulas a Dandara Mariana e Digão Ribeiro.

Nomes como Digão Ribeiro, Dandara Mariana e Luellem de Castro viverão integrantes de escola de samba. Os trabalhos já começaram, mas a série ainda não ganhou data de estreia, mas a expectativa é que ela possa ganhar a telinha ainda em 2022.

Globo prepara elenco forte para série

Série da Globo tem preparação com escolas de samba

Encantado's será protagonizada por Luis Miranda, que deixou Cine Holiúddy recentemente. Tony Ramos também estará presente. O enredo trata sobre os irmãos Heraldo e Olímpia, moradores do bairro carioca do Encantado, que herdam um supermercado do pai. De dia, funciona o comércio, e à noite, é a vez de uma escola de samba.

Quem também estará no casting é Augusto Madeira, que fez recentemente Nos Tempos do Imperador (2021-22). Na trama, interpretará Leozinho do Encantado, uma espécie de braço direito de Heraldo. Pedro Ottoni também estará na série. A direção caberá a Henrique Sauer.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado