Coronavírus

Felipe Simas relembra Covid-19: "Minha pressão caiu, quase desmaiei"

Covid-19 fez mais uma vítima: Felipe Simas


Felipe Simas e a esposa
Felipe Simas e a mulher Mariana - Reprodução/GShow

Atualmente em cartaz como o Jonatas na reapresentação de Totalmente Demais, Felipe Simas foi um dos famosos que testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19). "Não tive sintomas mais graves, como falta de ar. Tive muita dor de cabeça e no corpo, minha pressão caiu, quase desmaiei, mas no geral, meu corpo suportou. Na segunda semana, já estava tranquilo em isolamento", afirma o rapaz ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

Quando já estava recuperada, foi para casa e ver a mulher Mariana Uhlmann e os filhos. "No final, quando eu já estava recuperado falava: 'Amor, não sei se ainda estou com o coronavírus, é melhor vocês saírem do quarto, preciso do meu espaço, mas já estava 100%. A primeira semana foi difícil, um pouco assustador, saber que eu estava com o vírus. Em momento nenhum tive medo, mas sabia que aquele vírus que estava em mim, estava causando muito sofrimento em outras pessoas, era impossível não se compadecer".

Sobre o isolamento social, Felipe não lembra com muito carinho: "Foi pânico total. Na primeira semana, ficou a Mari com o Vicente ajustando o sono dele, cuidando de mim, foi barra pesada para ela. É o companheirismo, né? Quando a gente escolhe a pessoa que vai passar o resto da vida é para isso que a gente olha, para quem vai cuidar quando precisar".

Para o ator, a mulher Mariana acabou pegando o vírus e ficado assintomática: "Era bem difícil não ter pego!".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado