Fim de ciclo

Felipe Simas não renova com a Globo e deixa emissora; saiba o motivo

Ator vai viver nos Estados Unidos a partir de agora


Felipe Simas como Téo em Salve-se Quem Puder
Felipe Simas se despede de Salve-se Quem Puder - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/07/2021 às 09:29,
atualizado em 15/07/2021 às 09:59

Felipe Simas não renovou seu contrato com a Globo e está de saída da emissora. O ator, que chegou a viver com a família em Los Angeles por alguns anos, pretende ir novamente para a Terra do Tio Sam e morar por lá, segundo o jornal O Globo desta quinta-feira (15).

Apesar da saída, isso ocorreu de maneira amigável e o ator deixa as portas abertas para futuros trabalhos como novelas e séries. Como o Téo de Salve-se Quem Puder, se despede nesta sexta (16).

Aos 28 anos de idade, Felipe estava na Globo desde 2013, quando fez uma participação em Flor do Caribe (2013). Depois, engatou como Cobra em Malhação Sonhos (2014-15), atualmente em reprise na Globo na faixa das 18h e não parou mais.

No mesmo ano, interpretou o Jonatas de Totalmente Demais (2015-16) e depois Os Dias Eram Assim (2017), O Tempo Não Para (2018) e a série Segunda Chamada (2019). Ele também foi o campeão da 13ª temporada da Dança dos Famosos, em 2016.

O sonho de Felipe Simas

Ao NaTelinha, Felipe falou recentemente que estava realizando um sonho ao contracenar com o irmão em Salve-se Quem Puder. O irmão teve que ser escalado para substituir José Condessa, que retornou para Portugal devido a compromissos profissionais.

"A gente já conversou sobre isso e demos algumas gargalhadas. Eu tenho a certeza que vai ser um momento muito alegre tanto para ele e espero que também para todos que nos assistam", vibrou o intérprete de Téo, na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado