Vem aí!

Adnet substitui Marcelo Serrado e se prepara para desafio no Globoplay

Ator se prepara para viver um empresário da indústria musical


Marcelo Adnet posando e sorrindo
Adnet substitui Marcelo Serrado e se prepara para desafio no Globoplay - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/01/2022 às 09:27,
atualizado em 24/01/2022 às 09:29

O ano promete um desafio e tanto para Marcelo Adnet. O humorista vai substituir Marcelo Serrado na série A Divisão, do Globoplay. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ele dará a vida a um empresário da indústria musical e as gravações estão previstas para maio. Serrado precisou deixar o elenco por conta da próxima novela das 19h, Cara e Coragem, que vai vai começar a ser gravada em Minas Gerais, no próximo mês.

Ainda segundo Kogut, Marcelo Serrado será par de Paolla Oliveira. A dupla interpretará um casal de dublês e terá muitas cenas de ação. Eles farão cenas no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu e em Lapinha da Serra, na Serra do Cipó.

No folhetim de Claudia Souto, que sucederá Quanto Mais Vida, Melhor, os vilões da trama ficarão a cargo de Ícaro Silva e Ricardo Pereira. Protagonizarão a história ainda Paulo Lessa, que substituiu Fabricio Boliveira para fazer par com Taís; Vitória Bohn e André Luiz Frambach.

Marcelo Adnet entra na Justiça contra Mário Frias após ataques

Marcelo Adnet registrou uma queixa-crime contra Mário Frias, Secretário de Cultura do governo Jair Bolsonaro. O humorista alega ter sido vítima de difamação e injúria em publicação feita pelo ator no Instagram. No texto compartilhado na rede social, o bolsonarista referiu-se a Adnet como "garoto frouxo e sem futuro", uma "criatura imunda", "crápula" e "Judas".

A advogada do apresentador, Maíra Fernandes, afirma que seu cliente teve a honra atacada de uma forma que vai além da liberdade de expressão, tendo sido claramente ofendido. Com isso, foi pedida a condenação de Frias por dois crimes de difamação e 10 de injúria.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado