Novo rumo

Campeã do BBB18, Gleici segue carreira de atriz: "Fiquei bem nervosa"

Em terceiro filme, vencedora do reality show da Globo atua com atores que cresceu vendo na TV


Gleici Damasceno, vencedora do BBB18
Gleici Damasceno fez história no Big Brother Brasil após vencer a 18ª temporada - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/01/2022 às 13:45,
atualizado em 23/01/2022 às 14:15

Vencedora do BBB18, Gleici Damasceno seguiu a carreira de atriz e já tem três filmes no currículo. No mais recente, Ninguém é de Ninguém, de Wagner de Assis, ela vive Laura, uma advogada iniciante em uma grande empresa. As gravações foram acompanhadas pelo nervosismo da jovem artista, como ela revelou em entrevista divulgada neste domingo.

“Quando fiz o teste e o diretor foi me contando quem estava no elenco, fiquei bem nervosa. São pessoas que cresci vendo na TV”, relatou Gleici Damasceno em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. No longa, que trata de espiritismo e relacionamentos abusivos, ela contracena com Carol Castro, Danton Mello e Rocco Pitanga.

“Já na primeira leitura vi que eram muito generosas. No início, fiquei insegura, mas senti que estávamos todos juntos. E o filme trata de uma mensagem no espiritismo. Eu nunca tinha tido contato com a doutrina, mas comentei com o diretor que sempre fui muito sensível. Foi importante para o meu conhecimento mergulhar nesse universo.”

Gleici Damasceno

Além de Ninguém é de Ninguém, ela também atuou em Resistir para Recomeçar, de Junior Provesi, e Noites Alienígenas, de Sérgio de Carvalho. Nas redes sociais, ela ainda ataca de comentarista do BBB22. “Tenho evitado fazer comentários negativos a respeito de quem está lá porque não sou a favor da cultura do cancelamento”, pontuou.

Participação de Gleici no BBB18 teve romance e falsa eliminação

Gleici Damasceno venceu o Big Brother Brasil em 2018, quando recebeu 57,28% dos votos do público na grande final. Ela desbancou o sírio Kaysar, que levou o segundo lugar, com 39,33%. Já a Família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton, ficaram em terceiro, com 3,39. Durante o confinamento, a campeã namorou Wagner Santiago, mas o romance terminou após alguns meses com o fim do programa.

Até hoje, Gleici é mais lembrada por sua “falsa eliminação” no meio da temporada. No retorno à casa, ela surpreendeu os participantes e disse a frase “Não imaginam o prazer que é estar de volta”, em referência ao quote da personagem Clara (Bianca Bin), na novela O Outro Lado do Paraíso (2017/18), exibida na época. Relembre:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado