Fora de perigo

Gloria Maria recebe alta após diagnóstico de Covid-19 e dreno no pulmão

Jornalista estava internada desde quarta-feira (19) e agora se recupera em casa


Gloria Maria
Dreno no pulmão adiou alta de Gloria Maria, diagnosticada com Covid-19 - Foto: Reprodução

Gloria Maria recebeu alta nesse sábado (22) após quatro dias de internação em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. A jornalista da Globo tratava na unidade de saúde a infecção por Covid-19, diagnosticada na última quarta-feira (19). Agora, ela se recupera em casa.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábio Oliveira, do site Em Off, Gloria Maria teve um quadro preocupante de coronavírus e precisou ficar em observação no hospital. Foi necessário fazer um dreno no pulmão da apresentadora, segundo a publicação, o que motivou o adiamento de sua saída, que deveria ter sido na quinta (20).

Recentemente, a jornalista falou da luta contra um tumor no cérebro, descoberto em 2019. “Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade’. E estou aproveitando de todas as maneiras”, disse ela, em entrevista à revista GE.

Vacina contra Covid-19 impediu agravamento de Gloria Maria

Em maio de 2021, Gloria Maria recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, que, na maioria dos casos, dificulta a contaminação e impede o agravamento da doença. Na ocasião, William Bonner mostrou o retorno da colega à Globo e fez uma live no seu perfil do Instagram.

O âncora do Jornal Nacional revelou que o retorno de Glória ao trabalho causou comoção. "Quando volta, não volta sozinha. Volta com todo mundo acompanhando. Olha esses caras aqui. Todo mundo filmando, parou a redação, atrasou tudo."

"Apagaram o telão porque o cara se distraiu e veio aqui. Eu tinha que parar o que eu estava fazendo para vir aqui e celebrar esse momento mágico, maravilhoso. Saúde, gente! Saúde e responsabilidade”, completou Bonner, ano passado. Confira a publicação de maio de 2021:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado