Novo look

Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam aparece irreconhecível com novo visual em SP

Rose foi vista caminhando pelas ruas do bairro Liberdade, na capital paulista


Rose Miriam séria; Gugu Liberato com microfone na mão
Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam aparece irreconhecível com novo visual em SP - Foto: Reprodução

Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato (1959-2019), morto após sofrer um acidente doméstico, apareceu irreconhecível durante um passeio em São Paulo. Através de seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto em que surge com os cabelos bem curtos e grisalhos, diferente dos fios loiros na altura dos ombros que ostentava. "Passeando pela Liberdade. Muito legal", escreveu na legenda da imagem em que aparece caminhando pelo bairro de São Paulo.

Alguns seguidores comentaram a foto questionando se era mesma a Rose que estava no clique. "Maravilhosa mulher forte, poderosa", elogiou um seguidor. "Só não muda o ser humano incrível que é. Lembro até hoje das palavras que falou pro Gugu naquele especial de 98", escreveu outro fã. "Ficou muito mais velha, o cabelo dela era lindo. A roupa também não ajudou muito", criticou uma pessoa.

"Eu não estava aguentando mais pintar o cabelo! Tiver que cortar supercurtinho para que não ficasse resto de tinta. Esse vestido é uma delícia de vestir", respondeu Rose nas redes sociais. Em outra foto, a viúva de Gugu aparece sorridente com o novo visual. "As vezes é muito bom mudar o visual. Estou gostando muito desse cabelo prateado!!!", escreveu.

Veja a foto:

Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam aparece irreconhecível com novo visual em SP

Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam aparece irreconhecível com novo visual em SP

Rose Miriam Di Matteo homenageou Gugu Liberato (1959-2019) recentemente, e também justamente quando o apresentador fez uma aparição inédita na televisão, no documentário em homenagem a Silvio Santos que foi produzido em 2015 por Leonor Corrêa. "Um ser humano maravilhoso", elogiou a viúva do apresentador.

"Cheio de compaixão pelo próximo, um pai zeloso, sábio e carinhoso que passou para os filhos tudo o que Deus espera que um pai aqui na terra faça por seus filhos. João, Sofia e Marina são pessoas incríveis não só por si mesmos, mas porque tiveram um pai que soube apesar de tão pouco tempo, mostrar o caminho certo a seguir", elencou em um dos posts.

Herança de Gugu Liberato

Após o falecimento do apresentador, em novembro do ano passado, foi aberto o testamento e Rose Miriam ficou sem herança. Ela entrou na Justiça para ter seu relacionamento com Gugu reconhecido como união estável, o que lhe garantiria um percentual da fortuna do artista.

A família do apresentador tem defendido a tese que Rose e Gugu eram apenas amigos e que o desejo do comunicador deve ser respeitado, ou seja, a maior parte dividida entre os três filhos – João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina – e o restante entre a mãe dele, dona Maria do Céu – ela terá uma pensão vitalícia – e os sobrinhos.

No meio de tanta confusão, Thiago Salvático revelou que vivia um romance homossexual com o apresentador e entrou na justiça para ser reconhecido como seu companheiro no final da vida, o que também lhe daria direito a um percentual da herança do comunicador. Contudo, ele retirou o processo.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado