Desabafo

Fernando Zor rebate seguidora e culpa "maldade" por término com Maiara

Fã deu opinião sobre fim do namoro entre os famosos e levou invertida do sertanejo


Fernando Zor
"O mais importante disso tudo é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa", desabafou Fernando Zor - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/01/2022 às 13:45,
atualizado em 22/01/2022 às 14:36

Fernando Zor publicou um vídeo cantando uma música romântica, o que foi identificado pelos seguidores do sertanejo como uma indireta à sua ex-namorada, Maiara. Uma fã do cantor mencionou o término do relacionamento entre os famosos nos comentários na publicação. Ele, então, rebateu a opinião da anônima e disse que o namoro terminou por “maldade”.

No Instagram de Fernando Zor, uma seguidora afirmou: “Gente, vocês têm que saber uma coisa: quando brincamos com os sentimentos de uma pessoa que ama de verdade, só damos valor quando perdemos”.

A opinião foi publicada no vídeo em que o parceiro de Sorocaba aparece cantando Coleção, hit do cantor Cassiano nos anos 1980 e regravada por Ivete Sangalo. Fernando Zor não gostou nada do que leu e rebateu sua seguidora:

“Você está errada em tudo que fala, aqui ninguém brincou com os sentimentos de ninguém, pelo contrário, tudo que a gente viveu foi muito especial e deu muito certo. Mas infelizmente a maldade e a energia negativa foi grande demais, a corda não suportou!”

O romance entre Fernando Zor e Maiara terminou no fim de 2021, às vésperas do Natal. Em publicações nas redes sociais, a irmã de Maraísa afirmou ter sido traída pelo namorado, informação negada por ele. No desabafo mais recente, ele completou:

“O mais importante disso tudo é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, é olhar para trás e ver o quanto foi especial tudo que a gente viveu juntos. Por favor, parem de causar mais dor.”

Confira a publicação de Fernando Zor:

Maiara assume nova personalidade e avisa que dará trabalho: "Vou ficar com homem mesmo"

Fernando Zor rebate seguidora e culpa \"maldade\" por término com Maiara

Depois de seu último rompimento com Fernando Zor, Maiara está deixando bem claro que não vai jogar para perder. A cantora está cada vez mais presente nas redes sociais e assumiu até uma nova personalidade, Natasha. Segundo o que a própria cantora disse no Twitter, Natasha é uma pessoa muito divertida, que adora curtir baladas e quer conhecer pessoas novas.

No último fim de semana, Maiara e Maraisa fizeram um show em Palmas, no Tocantins, e a sertaneja chegou a flertar com um rapaz que estava assistindo a apresentação do camarote. Em um vídeo gravado por fãs, a ex do parceiro de Sorocaba fez questão de dizer que a música Libera Ela, sucesso da dupla, corresponde a sua realidade atual. "Eu só quero avisar, Palmas, que eu tô liberada", gritou, fazendo o público vibrar.

"Vocês têm um fogo daí, tão me mandando um fogo daqui. Cês tão com fogo, né? Hoje todo mundo vai transar", brincou, se desculpando logo em seguida e pedindo que os fãs esquecessem essa parte.

Ainda no mesmo show, a irmã de Maraisa continuou dando o que falar. "Eu não sei perder, eu não nasci pra perder. Eu não tô nem aí. Eu vou dar trabalho mesmo, eu vou ficar com homem mesmo. Cada um com seu problema. Se ele é casado, ele que se vire pra lá. Hoje eu tô revoltada", disparou. Outros registros da apresentação na região Norte mostram a cantora olhando para o camarote e jogando beijos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado