Vem aí

Netflix anuncia estreia de Rebelde e divulga novo clipe com elenco

Produção contará com a atriz brasileira Giovanna Grigio


Cena do novo clipe de Rebelde
Rebelde vai estrear em 2022 - Foto: Divulgação/Netflix
Por Redação NT

Publicado em 20/10/2021 às 14:57,
atualizado em 20/10/2021 às 14:57

A Netflix confirmou nesta quarta-feira (20) que a nova versão de Rebelde vai estrear em 5 de janeiro do ano que vem. A plataforma de streaming também divulgou aos fãs da produção um novo videoclipe com o elenco cantando uma música que fará parte da trajetória dos personagens.

A trama contará com a presença da brasileira Giovanna Grigio e com os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente como protagonistas. Como na novela, o remake seguirá a história de Rebelde Way e a formação do grupo musical RBD deve acontecer.

Todos os episódios da primeira temporada já foram gravados. A série será uma das principais apostadas da empresa de streaming em 2022, já que Rebelde tem milhões de fãs ao redor do mundo.

A nova versão é aguardada com muita expectativa pelos fãs da obra original, que foi exibida em formato de novela, chegando ao Brasil em 2005, contando com 422 capítulos. Na época, o folhetim terminou com média geral de 9,4 pontos. Mas houve momentos de alta, chegando atingir média de 17 pontos em alguns momentos que esteve no ar. A banda RBD conquistou uma legião de fãs e chegou a reunir milhares de pessoas em shows feitos no Brasil.

Com o sucesso da versão mexicana, a Televisa fechou um acordo com a Record e a emissora do bispo Edir Macedo realizou um remake brasileiro. A produção nacional não obteve o mesmo desempenho que a trama original, mas também angariou muitos simpatizantes.

Assista ao novo clipe:

Netflix anunciou a nova versão de Rebelde em março

Em março, a Netflix anunciou o reboot para imprensa  através de uma carta de aceitação dos alunos. “Bem-vindos à Elite Way School! A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem”, dizia o documento.

“E nossas salas de aula foram palco para estrelas que se preparavam para seus próximos sucessos. Hoje, a direção tem orgulho de apresentar a nova geração de jovens que fará parte da nossa instituição no ciclo escolar de 2022”, seguiu a carta.

A personagem Celina Ferrer, que sofria bullying e distúrbios alimentares na primeira versão da novela latina, é quem assinava a carta como diretora da escola.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado