Exclusivo

Sophia Abrahão analisa possível reunião de Rebelde Brasil e conclui: “Difícil”

Atriz também refletiu como estaria sua personagem em 2021


Sophia Abrahão
Sophia Abrahão protagonizou Rebelde Brasil - Foto: Montagem

Sophia Abrahão protagonizou Rebelde (2011-2012) na Record e despontou na TV, participando de diversas produções da Globo, tanto que ela aponta que a produção foi seu divisor de águas na carreira. A atriz lembra com carinho do folhetim, que estreou há 10 anos, mas garante que enfrentou uma grande rotina.

“No total tenho 13 anos de carreira e é impressionante como passou rápido. Em relação a Rebelde, sem dúvida foi um divisor de águas na minha vida. Tinha 19 anos e não imaginava o quanto o projeto seria grande. Gravávamos de segunda a quinta a novela e de sexta a domingo fazíamos os shows. Era muito corrida a rotina, mas é um trabalho que eu me orgulho muito de ter feito parte”, afirma em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

Foi por causa da novela que Sophia percebeu que tinha muita intimidade com a música. Após o fim do projeto, ela seguiu carreira na área. “A partir de Rebelde, o meu interesse pela música só cresceu. A sensação de estar no palco me preencheu e a partir dessa experiência comecei a minha carreira como cantora solo”, conta.

A atriz relembra que a versão brasileira sofreu com as comparações com o folhetim mexicano, exibido pelo SBT. Entretanto, isso aconteceu com mais força antes da estreia e que tudo mudou quando a trama entrou no ar. “A comparação com a versão mexicana rolou mais antes da estreia da nossa”, declara.

“As pessoas estavam na expectativa de como seria a trama, se seria parecida e tal... mas a nossa novela foi bem diferente da do México e o público entendeu de cara e aceitou por completo a nossa versão”, acrescenta.

No fim do ano passado, o RBD se reuniu e realizou uma live que atingiu milhões de espectadores em todo o mundo. Sophia não esconde que ficaria feliz em se juntar com os atores principais da novela brasileira para também fazer uma apresentação aos fãs. “Seria muito legal, mas eu acho que cada um tem seus projetos e seria difícil nos reunirmos de novo.”

Em recente entrevista ao NaTelinha, Margareth Boury contou que faria um revival dos personagens principais. A atriz, que interpretou Alice, reflete como estaria a jovem em 2021. “Nossa! Seria uma muito divertido [o revival]. Imagino a Alice formada em moda, trabalhando como estilista, morando em sua própria casa... casada com o Pedro e obviamente seguindo sua carreira musical, não a vejo fora dos palcos”.

Sophia Abrahão em As Five

Sophia Abrahão analisa possível reunião de Rebelde Brasil e conclui: “Difícil”

Sophia Abrahão fez uma participação especial em As Five, uma série destinada ao público jovem, igual Rebelde. Ela confessa que adorou ter feito a produção do Globoplay, mas explica que tem grande responsabilidade em dialogar com esse tipo de público.

“Adorei ter feito As Five! Foi um trabalho muito lindo!  E em relação a responsabilidade, ela é grande. Como comecei a trabalhar bem cedo, meu público era bem jovem também. Sempre tomei muito cuidado com as minha falas e ações. Mas a minha relação com meus fãs tem se tornado cada vez mais franca e honesta. Tento a cada dia desmistificar a minha imagem como artista. Acredito que acrescento muito mais ao debate público sendo eu mesma”, explica.

Atriz em Salve-se Quem Puder

Sophia Abrahão analisa possível reunião de Rebelde Brasil e conclui: “Difícil”

No final do ano passado, Sophia participou das gravações da reta final de Salve-se Quem Puder. “O convite foi feito durante a pandemia, o que foi uma grande surpresa pra mim. Quando o autor da novela, Daniel Ortiz, me ligou e contou sobre a Júlia, fiquei muito empolgada para interpretá-la”, detalha.

“A personagem é uma advogada super competente e focada em seu trabalho. Mas ao mesmo tempo ela tem muitas nuances. Advogando é seria, quando está em família é super amorosa, mas quando se trata de romance, ela se atrapalha toda, e é essa graça da Júlia. Me diverti muito gravando e foi uma experiência muito enriquecedora brincar mais com esse lado humorístico”, encerra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado