Vem aí

Conheça os atores da nova versão de Rebelde na Netflix

Produção vai estrear em 2022


Giovanna Grigio
Giovanna Grigio é uma das protagonistas de Rebelde - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/08/2021 às 11:00,
atualizado em 28/08/2021 às 13:04

A Netflix revelou a primeira imagem do elenco da nova versão de Rebelde, que vai estrear no ano que vem. Em um elenco recheado de atores de diversos países, os fãs da produção puderam ver a brasileira Giovanna Grigio. Após anos atuando em novelas e séries por aqui, terá sua primeira oportunidade internacional.

A atriz tem apenas 23 anos, mas vasta experiência na televisão. Ela estreou em 2007 como repórter do Melhor do Brasil. Em 2009, foi apresentadora do Band Kids e seguiu no canal do Morumbi até o ano seguinte.

Seu primeiro trabalho em novela ocorreu em Chiquititas (2013-2015), sendo a protagonista Mili. Após deixar o SBT, assinou contrato com a Globo e atuou em Êta Mundo Bom! (2016). Ela fez muito sucesso como Samantha em Malhação – Viva a Diferença (2017-2018) e foi uma das poucas personagens do enredo a participar de As Five (2020).

Confira os outros atores:

Azul Guaita

A atriz dará vida a personagem Mia, que foi interpretada na novela mexicana por Anahí. Ela tem 19 anos e participou de alguns folhetins mexicanos, como Mi Marido Tiene Familia (2017) e Soltero Con Hijas (2019), o que chamou muito a atenção de produtores dos EUA.

Além do seu desempenho nas telas, o fato dela cantar foi muito importante para que fosse chamada para nova versão de Rebelde. Ela tem trejeitos que lembram Anahí, segundo a imprensa mexicana, e isso deve ser utilizado na produção que estreia no ano que vem.

Sergio Mayer Mori

Com apenas 23 anos, é conhecido por ter diversos talentos. Além de atuar, Sergio também canta, compõe e toca vários instrumentos. Nascido no México, ele namorou a modelo brasileira Natália Subtil e os dois tiveram juntos uma filha, a pequena Mila Mayer. Atualmente, sua namorada é Raquel Chaves

Sergio chegou a correr o risco de ser retirado do projeto após deixar claro que odiava as canções da versão original de Rebelde. Após ser muito criticado pelos fãs, usou as redes para se desculpar. “Quero pedir desculpas a todos e todas as fãs de ‘Rebelde’, e aos meus companheiros nesse projeto. Lamento muito o que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar da forma que fiz e sinto muito ter machucado vocês. Prometo que estou aprendendo com vocês”, completou.

Andrea Chaparro

A atriz já está introduzida no meio artístico desde que nasceu. Ela é filha do comediante Omar Chaparro e possui diversos talentos distintos, como cantar, atuar e também desenhar. Andrea também já realizou alguns trabalhos como modelo e atuou em peças de teatro.

Só que ela conseguiu ficar conhecida pelo público mexicano quando participou do reality show Laz Voz Kids México, que é a versão do The Voice Kids deles. Chaparro atuou e cantou na peça teatral Mary Poppins, que teve uma adaptação musical feita no México.

Franco Masini

Com 27 anos, é o artista mais consagrado entre os protagonistas da nova versão de Rebelde. Nascido na Argentina, realizou diversos trabalhos na TV, cinema e teatro, o que fez com que seu nome aparecesse em grandes premiações. Uma delas é o Premios Notirey, no qual ganhou na categoria Revelação Masculina.

No teatro, atuou na versão latina de O Mágico de Oz, intitulada em espanhol de El Mago de Oz. Suas atuações ocorreram no Teatro Coliseo, em Bueno Aires. Ele também é músico e já lançou dois álbuns.

Lizeth Selene

Ela é conhecida por sua carreira musical e todos do México a chamam de Selene. Nascida em Acapulco, cidade que fica no México e conhecida pelos brasileiros por ter tido três longos episódios do seriado Chaves, a atriz é uma das protagonistas da nova versão de Rebelde.

Sua música Bye Bye alcançou boa repercussão no país latino e seu Spotify conta com 74 mil ouvintes por mês. Ela também se destacou com a canção Muévelo Sacúdelo. Lizeth estará trabalhando em uma série pela primeira vez.

Jerónimo Cantillo

Ele tem 29 anos e é um grande sucesso na sua terra natal, a Colômbia. Atualmente, tem 657 mil seguidores, um número considerado alto para um país que tem 50 milhões de pessoas. Através das redes sociais, conseguiu potencializar seu nome para grandes projetos.

Ele já participou de novelas latinas, como Los Morales. Também adora postar vídeos no seu canal no YouTube, que possui mais de 489 mil visualizações por vídeo. Lá, ele mostra seu talento artístico através de músicas.

Alejandro Puente

Nascido no México, o ator tem 27 anos e possui diversos talentos, como de atuação, escrita e direção. É conhecido em seu país pelo papel Todd Anderson, na adaptação mexicana de Dead Poets Society, produção protagonizada por Alfonso Herrera, que esteve na versão original de Rebelde.

Mas sua principal atuação ocorre por trás das câmeras. Alejandro adora dirigir e foi responsável pelos filmes Adiós Hamburgo e Verónica. Ele protagonizou a peça Yo soy Dios e estudou atuação na Escola Nacional de Arte e Teatral. Nos Estados Unidos, foi discípulo de Darren Aronofsky. Atualmente, pode ser visto em The Club, da Netflix.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado