Não gostou

Ator de Rebelde da Netflix critica músicas do RBD e ex-integrante rebate

Christian Chávez se pronunciou


Christian Chávez e Sergio Mayer
Christian Chávez e Sergio Mayer - Foto: Montagem/Reprodução

Christian Chávez, um dos integrantes do RBD e do elenco da novela Rebelde da Televisa, rebateu crítica de protagonista da nova versão da história, que será apresentada como série na Netflix. O ator Sergio Mayer Mori revelou durante live que não gostava das músicas da banda mexicana.

“Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo “Rebelde”], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las [as músicas do RBD], porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas", disparou Sergio durante live em seu perfil do Instagram.

Com a repercussão da fala, Christian resolveu se pronunciar e rebateu demonstrando incômodo. "Que triste falar que odeia algo que tantos amamos”, disse o ator, por meio da mesma rede social, na função dos Stories.

O breve desabafo de Chávez agradou uma boa parte dos internautas e fãs da banda na web. "Quem liga pro que aquele lá diz, já tinha ranço antes mesmo de ele dizer isso. Agora além disso o acho patético", escreveu um. "Ele deveria ter sido retirado do projeto", comentou outro. "Chis sempre defendendo amo", opinou mais um.

Ator de Rebelde da Netflix critica músicas do RBD e ex-integrante rebate

Netflix anuncia remake de Rebelde

No começo de março, a Netflix anunciou a produção de um remake de Rebelde, que contará com a atriz brasileira Giovanna Grigio no elenco.

A plataforma de streaming ainda revelou que a adaptação da trama já começou a ser gravada no México e a estreia está prevista para acontecer no ano que vem. Celina Ferrer, personagem da versão original, será a diretora do colégio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado