Deu ruim

Atriz de Rebelde da Netflix deixa de seguir colega após crítica ao RBD

Azul, que deverá ser a protagonista, não gostou das falas de Sérgio Mayer Mori


Azul e Sergio
Azul e Sergio - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/05/2021 às 17:10,
atualizado em 27/05/2021 às 17:20

Atriz cotada para fazer o papel de Mia Colucci na nova versão de Rebelde produzida pela Netflix, Azul Guaita deixou de seguir Sérgio Mayer Mori, seu colega de elenco, após ele fazer críticas às músicas do RBD. Ao fazer a busca no perfil da atriz no Instagram, o nome do ator não aparece. Ele é o único que faz parte do elenco do remake que não está na lista de amigos de Guaita.

Nos últimos dias, Sergio respondeu a questionamento dos fãs, se mostrando incomodado com o fato de ter que cantar os sucessos da banda mexicana. “Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo “Rebelde”], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las [as músicas do RBD], porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas", disparou.

Antes disso, Azul chegou a compartilhar na função dos stories uma foto sua ainda criança, onde aparece usando o uniforme da novela Rebelde, da Televisa, demonstrando ser muito fã do projeto.

Atriz de Rebelde da Netflix deixa de seguir colega após crítica ao RBD

Atriz de Rebelde da Netflix deixa de seguir colega após crítica ao RBD

Ex-integrante do RBD rebate crítica de ator da nova versão da Netflix

Christian Chávez, um dos integrantes do RBD e do elenco de Rebelde produzido pela Televisa, usou seu perfil da mesma rede social para comentar sobre as falas de Sergio Mayer.

"Que triste falar que odeia algo que tantos amamos”, disse o ator, enquanto malhava em uma academia, utilizando também a função dos stories.

A nova versão de Rebelde tem previsão de estreia para 2022 na Netflix, com um elenco internacional. A brasileira Giovanna Grigio, que estrelou Chiquititas no SBT e também fez trabalhos na Globo, será uma das protagonistas.

Além dela, Rebelde terá os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente nos papeis principais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado