Vem aí

Netflix anuncia remake internacional de Rebelde com atriz brasileira

Giovanna Grigio estará no elenco da nova versão


Logo de Rebelde da Netflix
Netflix fará nova geração de Rebelde em 2022 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2021 às 14:10,
atualizado em 01/03/2021 às 14:44

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (1°) a produção de um remake de Rebelde, que contará com a atriz brasileira Giovanna Grigio no elenco. A plataforma revelou que a adaptação da trama mexicana já começou a ser gravada no México e a estreia está prevista para acontecer no ano que vem. Celina Ferrer, personagem da versão original, será a diretora do colégio, mas a empresa não contou se Estefanía Villarreal voltará a interpretar o papel.

Além de Giovanna, Rebelde terá os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente como protagonistas. Como na novela, o remake seguirá a história de Rebelde Way e a formação do grupo musical RBD deve acontecer. Conforme apurou o NaTelinha, as músicas que farão parte da produção serão da versão do México, mas na voz do novo elenco.

A adaptação, produzida pela Woo Films e pela Propagate, foi anunciada para a imprensa através de uma carta de aceitação dos alunos. “Bem-vindos à Elite Way School! A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem”, diz o documento.

“E nossas salas de aula foram palco para estrelas que se preparavam para seus próximos sucessos. Hoje, a direção tem orgulho de apresentar a nova geração de jovens que fará parte da nossa instituição no ciclo escolar de 2022”, segue a carta.

No seu perfil oficial das redes sociais, a Netflix comemorou a chegada da produção com seus seguidores. “Vocês pediram, vocês especularam e esse momento finalmente chegou: a nova geração RBD chega em 2022 no meu site”, declarou.

A personagem Celina Ferrer, que sofria bullying e distúrbios alimentares na primeira versão de Rebelde, é quem assina a carta como diretora da escola. Porém, ainda não há informação se a atriz Estefanía Villarreal fará o papel.

Rebelde no Brasil

Rebelde foi ao ar no SBT pela primeira vez em 2005 e teve 422 capítulos exibidos, terminando com a média geral de 9,4 pontos. Mas houve momentos de alta, chegando atingir média de 17 pontos em alguns momentos que esteve no ar. A banda RBD conquistou uma legião de fãs e chegou a reunir milhares de pessoas em shows feitos no Brasil.

Com o sucesso da versão mexicana, a Televisa fechou um acordo com a Record e a emissora do bispo Edir Macedo realizou um remake brasileiro. A produção nacional não obteve o mesmo desempenho que a trama original, mas também angariou muitos simpatizantes.

Netflix anuncia remake internacional de Rebelde com atriz brasileira

Giovanna Grigio

Giovanna Grigio tem apenas 23 anos, mas vasta experiência na televisão. Ela estreou em 2007 como repórter do Melhor do Brasil. Em 2009, foi apresentadora do Band Kids e seguiu no canal do Morumbi até o ano seguinte.

Seu primeiro trabalho em novela ocorreu em Chiquititas (2013-2015), sendo a protagonista Mili. Após deixar o SBT, assinou contrato com a Globo e atuou em Êta Mundo Bom! (2016). Ela fez muito sucesso como Samantha em Malhação – Viva a Diferença (2017-2018) e foi uma das poucas personagens do enredo a participar de As Five (2020).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado