Tem brasileira

Rebelde tem primeira imagem de elenco divulgada pela Netflix; confira

Giovanna Grigio faz parte da produção


Logotipo da nova versão de Rebelde
Rebelde vai estrear em 2022 - Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou a primeira imagem do elenco da nova versão de Rebelde, novela mexicana que vai se transformar série. O elenco foi fotografado junto e apareceu no trailer do Tudum, na última quarta-feira (25). A trama contará com a presença da brasileira Giovanna Grigio e a estreia está prevista para 2022.

Além de Giovanna, Rebelde terá os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente como protagonistas. Como na novela, o remake seguirá a história de Rebelde Way e a formação do grupo musical RBD deve acontecer.

Em março, a Netflix anunciou o reboot para imprensa  através de uma carta de aceitação dos alunos. “Bem-vindos à Elite Way School! A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem”, dizia o documento.

“E nossas salas de aula foram palco para estrelas que se preparavam para seus próximos sucessos. Hoje, a direção tem orgulho de apresentar a nova geração de jovens que fará parte da nossa instituição no ciclo escolar de 2022”, seguiu a carta.

A personagem Celina Ferrer, que sofria bullying e distúrbios alimentares na primeira versão da novela latina, é quem assinava a carta como diretora da escola. Todos os episódios da primeira temporada já foram gravados. A série será uma das principais apostadas da empresa de streaming em 2022, já que Rebelde tem milhões de fãs ao redor do mundo.

Rebelde tem primeira imagem de elenco divulgada pela Netflix; confira
Imagem do elenco da nova versão de Rebelde

Rebelde no Brasil

Rebelde foi ao ar no SBT pela primeira vez em 2005 e teve 422 capítulos exibidos, terminando com a média geral de 9,4 pontos. Mas houve momentos de alta, chegando atingir média de 17 pontos em alguns momentos que esteve no ar. A banda RBD conquistou uma legião de fãs e chegou a reunir milhares de pessoas em shows feitos no Brasil.

Com o sucesso da versão mexicana, a Televisa fechou um acordo com a Record e a emissora do bispo Edir Macedo realizou um remake brasileiro. A produção nacional não obteve o mesmo desempenho que a trama original, mas também angariou muitos simpatizantes.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado