Derradeira

Netflix libera primeiro teaser da última parte de La Casa de Papel; confira

Saga no Banco da Espanha está perto do fim


Rio preocupado em La Casa de Papel
Rio perdeu Tóquio e agora se preocupa com o fim - Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix já está trabalhando na divulgação da última parte da temporada derradeira de La Casa de Papel, que vai ao ar em dezembro na plataforma. "Em algumas horas eu perdi pessoas muito importantes, e não vou deixar mais ninguém morrer por conta deste assalto", afirma o Professor (Álvaro Morte).

Com Tóquio morta, o desafio é sair vivo e com algum dinheiro do Banco da Espanha. Nesta quarta-feira (13), a plataforma liberou a primeira imagem e teaser do Volume 2 da quinta temporada da série, que será lançada em 3 de dezembro. Serão cinco episódios. Confira o vídeo:

O desfecho de La Casa de Papel

Segundo o criador Álex Pina, quando começaram a escrever a Parte 5 em plena pandemia, a equipe sentiu necessidade que deviam mudar o que se esperava de uma temporada com 10 capítulos. O primeiro volume levará os ladrões a "situações extremas", o que mudará depois. "Buscamos de todos os modos gerar uma sensação de final de temporada nesse primeiro volume. Decidimos trabalhar, no volume 2, mais concentrados na emoção dos personagens, em uma viagem por seu mapa sentimental que nos conecta diretamente com sua despedida", justificou.

A produção da última temporada de La Casa de Papel começou a ser filmada em 3 de agosto de 2020, na Dinamarca. Ainda que tenha sido prejudicada pelo novo coronavírus (Covid-19), a produção conseguiu cumprir seu ambicioso plano de filmagens, e depois do país nórdico, finalizou suas gravações em Portugal e por fim, Espanha

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado