Batatinha Frita 1, 2, 3

Round 6 bate recorde e vira a série mais vista da história da Netflix

Netflix anuncia audiência da série e surpreende


Boneca da série Round 6
Série sul-coreana vira hit na Netflix - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/10/2021 às 10:15,
atualizado em 13/10/2021 às 10:54

Round 6 é oficialmente a série de maior audiência da história da Netflix, anunciou a empresa na noite dessa terça-feira (12). A recordista anterior era Bridgerton, que foi vista por 82 milhões de contas nos primeiros dias deste ano. Já a série sul-coreano foi assistida por 111 milhões de lares.

O programa é atualmente o programa número 1 nas listas dos 10 mais assistidos da plataforma em 94 países ao redor do mundo, também se tornando o primeiro sul-coreano a se tornar o mais sintonizado nos Estados Unidos.

Minyong Kim, vice-presidente de conteúdo da Netflix para a Coreia do Sul, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia, disse que a série "ultrapassou os maiores sonhos". "Quando começamos a investir em séries e filmes coreanos em 2015, sabíamos que queríamos fazer histórias de classe mundial para os principais fãs de conteúdo K na Ásia e no mundo", comentou.

A febre de Round 6

O original Squid Games foi anunciado pela primeira na Netflix em setembro de 2019. Criada por Hwang Dong-Hyuk, escreveu e dirigiu cada um dos nove episódios, que gira em torno de um "concurso" onde 456 pessoas endividadas são recrutadas para ganhar um prêmio bilionário na Coreia do Sul.

O que eles não sabem quando são selecionados é que quem perde jogos famosos da infância são simplesmente mortos. Apesar do sucesso, a Netflix ainda não se pronunciou sobre uma possível renovação para a segunda temporada.

Round 6 bate recorde e vira a série mais vista da história da Netflix

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado