Classe Média

Dennis Carvalho desenvolve novo projeto envolvendo drama familiar para a Globo

Diretor deve pintar em breve com novo projeto na emissora


Dennis Carvalho com microfone na mão falando
Dennis Carvalho desenvolve Classe Média para a Globo - Foto: Reprodução/TV Globo

Dennis Carvalho, ao lado de sua equipe, vem terminando de desenvolver um projeto com crítica social, discutindo temas como meio ambiente e busca por realização pessoal e profissional para a Globo. O diretor intitulou sua produção provisoriamente de Classe Média.

De acordo com o jornal O Globo desta quarta-feira (6), o projeto está em fase final e será apresentado em breve para a emissora. Como diretor, Carvalho dirigiu nos últimos anos novelas como Babilônia (2015), Rock Story (2016-17) e Segundo Sol (2018).

Aos 73 anos de idade, Dennis começou aos 11 anos na extinta TV Paulista na série As Aventuras de Eduardinho (1966). Na Globo, se consagrou nos anos 70 e começou a dirigir novelas e séries a partir de Sem Lenço, Sem Documento (1977).

A vida particular de Dennis Carvalho

Nas últimas décadas, ainda, o profissional esteve à frente da direção de programas de êxito como o Sai de Baixo (1996-2002). Na vida privada, foi casado com a atriz Bete Mendes, Christiane Torloni, Monique Alves, Tássia Camargo, Ângela Figueiredo e Deborah Evelyn.

No ano de 2010, Dennis Carvalho foi acusado por Nilson Gomes de fazer o "teste do sofá" e manter um relacionamento com ele em troca de um papel numa próxima novela. O ator diz que teve um relacionamento com o diretor por quase dois anos e que possuía e-mails e extratos bancários que confirmavam isso. Mas, perdeu a ação por não reunir provas sobre sua acusação.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado