Novidade

Filho de Clark Clent, o Superman, assume ser bissexual

Superman tem filho bissexual


Filho de Superman beijando outro homem de cabelo rosa
Filho de Superman assume ser bissexual

Jon Kent, o atual Superman, assumirá ser bissexual na HQ Superman: Son of Kal-El. A informação foi divulgada pelo site IGN nesta segunda-feira (11). Ele herdeu o posto de herói do pai e a atual revista em quadrinhos revela a vida dele aos 17 anos de idade.

A DC mostrou imagens e detalhes do relacionamento do filho de Clark Kent com Jay Nakamura, ativista hacker. O primeiro beijo dos doios, aliás, que são amigos, aparecerá na quinta edição da série.

"Estamos em um lugar muito diferente e muito mais bem-vindo hoje do que éramos há dez, ou mesmo cinco anos", disse o roteirista Tom Taylor ao site IGN, falando abertamente sobre a diversidade.

DC Comics revelou outro personagem bissexual

Ele ainda completou: "Eu sempre disse que todo mundo precisa de heróis e todo mundo merece se ver neles. Hoje, Superman, o super-herói mais forte do planeta, está saindo do armário".

Isso parece ser recorrente agora no mundo dos quadrinhos. Há dois meses, Robin foi anunciado como bissexual. O parceiro de Batman nas histórias da DC Comics assume sua orientação sexual em sua edição mais recente.

Robin tem um "momento luminoso" como ressalta a história contada. Depois de terminada a batalha, Robin concorda em ir a um encontro amoroso com Bernard. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado