A todo vapor

Equipe de Batman estaria trabalhando "24 horas por dia" sem Robert Pattinson, diz site

Batman está em produção mesmo sem seu protagonista


Robert Pattinson
Robert Pattinson está com novo coronavírus

A equipe do filme Batman estaria trabalhando 24 horas por dia, de acordo com o jornal Daily Mail desta sexta-feira (4). Sem Robert Pattinson depois que ele testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19), a equipe está gravando cenas sem o protagonista.

O ator de 34 anos terá que ficar longe dos sets de gravações por 14 dias enquanto se recupera, garantindo assim que não dissemine o vírus entre a equipe.

A paralisação das filmagens pode custar até 5 milhões de libras esterlinas, o equivalente a 35 milhões de reais de acordo com a cotação atual.

Contato com Robert Pattinson

Segundo a publicação, qualquer um dos 130 membros da equipe que não teve contato direto com Pattinson pode voltar ao trabalho. "Qualquer coisa que possa ser filmada e não envolva ele pode ir em frente", disse uma fonte ao Daily Mail.

Isso inclui cenas de dublê com seu corpo. O objetivo é fazer o máximo possível antes do ator retornar, com a esperança que ninguém contraia a Covid-19.

As filmagens de Batman

Paralisadas desde março devido a pandemia global, o novo filme do super-herói não parou.

A Warner, no entanto, não afirmou que foi o protagonista quem contraiu o vírus. "Um membro da produção testou positivo para a Covid-19 e está isolado de acordo com protocolos estabelecidos", comunicou o estúdio.

O filme tem previsão de lançamento para 1º de outubro de 2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado