Mal entendido

Virgínia quase fica sem voo e desabafa: "Nunca fui tão maltratada"

Influenciadora foi mal tratada no aeroporto e não se cala


Virgínia posando em paisagem deslumbrante
Virgínia faz desabafo sobre tratamento recebido - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/10/2021 às 12:38,
atualizado em 11/10/2021 às 12:46

Virgínia Fonseca quase perdeu o voo de Madrid a Paris na manhã desta segunda-feira (11). A esposa do sertanejo Zé Felipe afirmou que ao chegar no aeroporto, a atendente não conseguia localizar a passagem de sua filha Maria Alice. "Nunca fui tão maltratada", reclamou em seu Instagram.

"Chegamos para fazer check-in, e uma mulher muito grossa, muito grossa, nunca vi uma mulher tão grossa em minha vida, começou a gritar com a gente, falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava. Ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente", esbravejou.

Em seguida, relatou que a atendente começou A "gritar para o aeroporto todo ouvir". Logo, o mal entendido foi solucionado, mas isso gerou desgaste. "Ela começou a gritar muito, falando que a gente ia perder o voo e que ela não ia se responsabilizar. Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice", acrescentou.

Por fim, lamentou como foi tratada, já que não estava errada. "A gente teve que sair correndo para não perder voo. São 9h58 agora e o voo sai às 10h. Nunca fui tão maltratada em toda a minha vida. Segue o baile, nada vai me abalar", encerrou.

Virgínia decepcionou fã

A influenciadora foi abordada nas ruas da capital espanhola e a youtuber  Shawany Matta e suas amigas a encontraram na última terça (5) e não hesitaram em tietá-la. Mas nem tudo saiu como o planejado e a loira acabou decepcionando as fãs. "Não vale a pena", disse uma delas.

Shawany publicou uma série de vídeos no Instagram onde primeiro aparece conversando com o marido de Virgínia, Zé Felipe, e com a mãe dela, Margareth Serrão. Na sequência, começa a elogiá-la. "A maravilhosa desfilando aqui em Madrid. Olha só o tanto que é linda! Oi, Virgínia! Tudo bom?", iniciou.

A esposa de Zé Felipe parecia não escutar e Shawany apareceu com algumas amigas. "As meninas já conheceram a Virgínia, dançaram com o Zé Felipe", contou ela. "Não vale a pena", declarou outra. "Antipática demais", decepcionou-se mais uma. Apesar disso, a turma continuou seguindo a influenciadora digital e fizeram até um vídeo dançando com Zé.


TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado