Consciente

Influenciadora digital oferece nudes para quem se vacinou contra a Covid-19

Modelo também explicou que só marca encontros com quem já está imunizado


Kazumi posada sorridente
Influenciadora digital oferece nudes para homens que se vacinarem contra a Covid-19 - Foto: Reprodução

Kazumi, modelo e musa do OnlyFans, plataforma de venda de conteúdos adultos, está oferecendo fotos em que aparece nua para homens que se vacinarem contra a Covid-19. A influenciadora digital, além de estar consciente em relação à importância da imunização, também deixou claro que apenas se envolve sexualmente com pessoas que tomaram a vacina contra a doença.

"Tenho enviado nudes grátis para as pessoas que me enviam seu comprovante de vacinação. Se você se vacinar, vou mandar nude de graça", afirmou a modelo ao podcast No Jumper.

Globo começou lentamente a mudar seu rígido protocolo criado para os trabalhos nos Estúdios Globo depois que o local foi reaberto na pandemia da Covid-19. Um dos primeiros passos da emissora carioca foi a diminuição da quantidade de testes PCR, inclusive abolindo a exigência em alguns setores da empresa já nos próximos dias. Como esse procedimento era um dos mais caros em todo o protocolo, ele foi o primeiro a ser reajustado para fins de economia, mas não sem antes criar uma contrapartida para garantir a segurança sanitária: a vacinação completa.

Segundo apurou o NaTelinha, a Globo não irá mais exigir os testes PCR de todas as áreas, principalmente porque houve avanço na vacinação, recuo de novos casos, mas também devido ao alto custo. Fontes da emissora confirmaram que, para testar todos os funcionários, a emissora tem um gasto milionário por mês. Como os Estúdios Globo reabriram desde meados do ano passado, o investimento em testes para garantir a segurança de seu elenco teve forte peso no aumento no centro de custo de cada produção da emissora.

Globo reduz testes contra Covid para economizar 

Com o recuo de novos casos, a Globo passou a aumentar o número de produções a funcionarem dentro de seus estúdios, o que fez com que aumentasse substancialmente a quantidade de pessoas a frequentar os corredores do local, o que também obrigou a aumentar a realização dos testes. Por isso, assim que houve arrefecimento de novos casos e, principalmente, de mortes, a emissora carioca consultou especialistas para verificar uma solução que barateasse o caro protocolo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado