Reataram

Marido de Andressa Urach filma esposa fazendo curso e ironiza: "Relação abusiva"

Relação entre eles estava estremecida


Andressa Urach e Thiago Lopes
Andressa Urach e Thiago Lopes voltaram às boas - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/10/2021 às 09:16,
atualizado em 11/10/2021 às 09:22

Andressa Urach e Thiago Lopes já reataram o casamento e se entenderam depois de algumas desavenças. A modelo está grávida, e nesse domingo (10) foi clicada fazendo um curso de estética. "Esperando o apoio das feministas pela minha luta pela independência das mulheres. Relação abusiva?", ironizou.

A provocação veio porque ele já foi criticado diversas vezes por supostas falas machistas. Thiago já declarou que Andressa era sua "propriedade". "Enquanto a Andressa está no curso, apoiada por mim, eu estou em casa fazendo o almoço e com toda a louça lavada", lembrou ele.

A volta do casamento foi anunciado por Thiago na semana passada.  O casal havia se separado no final de setembro, em meio a polêmicas. A modelo chegou a acusar o empresário de traição e ainda de ameaça. Além disso, disse que o seu plano de saúde teria sido cortado, mesmo estando grávida.

Após a separação, Andressa surpreendeu todo mundo ao anunciar que havia voltado para a prostituição. A reconciliação do casal aconteceu justamente depois de Thiago ir até o prostíbulo onde ela estava para retirá-la.

Marido de Andressa Urach filma esposa fazendo curso e ironiza: \"Relação abusiva\"

Marido assume redes sociais de Andressa Urach

Thiago assumiu o controle das redes sociais de Andressa e bloqueou seguidores. O próprio usou os stories para avisar que excluiu algumas pessoas do perfil da ex-A Fazenda. Após a reconciliação, ele já havia deixado claro que agora está tomando conta das redes sociais de sua mulher.

"Não envie direct pra mim pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela", escreveu Thiago. "Todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas", avisou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado