Nada fácil

Thaila Ayala fala dos desafios da gravidez e revela maior medo

Atriz não esconde seu maior receio durante gestação


Thaila Ayala olhando pra câmera
Thaila Ayala e os desafios da gravidez - Foto: Divulgação

Thaila Ayala está à espera de Francisco, seu primeiro filho com o ator Renato Góes. Ao jornal O Globo, relatou o desafio que é ter uma gestação e lembrou da transformação do corpo e mente com um bebê a caminho. "Estou tentando acompanhar essa mudança", admitiu ela, que não se furtou em comentar seu maior medo.

"A gente cresce ouvindo a romantização da gravidez, de como é lindo, transformador... É tudo isso, mas também é um processo muito individual. Então, o mais importante é acolher as mulheres grávidas e as mães, entender que esse processo não são só flores. É algo complicado. É muito para processar. Mesmo que você queira ter um filho, como é o meu caso, pode sim, ser difícil", acrescentou.

Aos seis meses de gestação, conta que se espantou com o teste positivo, apesar do desejo de ter um filho: "Não estava planejando para este ano. Fiquei grávida em janeiro, mas era uma gravidez ectópica e perdi. Foi um processo intenso e difícil. Então, tínhamos planejado para tentar novamente mais no fim do ano ou início do ano que vem. Então, quando vimos o resultado positivo, foi uma surpresa grande para os dois".

O maior medo de Thaila Ayala

Ao periódico, confessou que seu maior medo é o próprio parto. "O fato de pensar em um bebê saindo de dentro de mim é o que me 'panica'. O meu medo do parto é para qualquer um dos dois, mas eu já decidi que vou tentar parto normal até o fim. Mas, se por algum motivo não der, vou fazer cesariana, sem problema algum", justificou.

Acerca dos preparativos das obras em casa para receber Francisco, conta que ainda não começou, e também lembrou que teve que adiar alguns projetos. "Também precisei abrir mão de um trabalho para o qual tinha recebido convite. Ainda não tinha contrato assinado, mas a negociação estava em andamento. Mas estou lançando filmes", adianta.

A atriz lança o longa Lamento, além de outros quatro para sair em breve como O Garoto, Moscow, Distrito 666 e Inverno.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado