Globoplay

Rodrigo e Felipe Simas vão viver dupla sertaneja consagrada em série

Irmãos Simas vão viver dupla sertaneja em série do Globoplay


Rodrigo e Felipe Simas sorrindo de trajes pretos
Rodrigo e Felipe Simas vão viver dupla sertaneja em série - Foto: Divulgação

Os irmãos Rodrigo e Felipe Simas vão protagonizar uma série original Globoplay. Intitulada de As Aventuras de José e Durval, a série falará sobre a dupla sertaneja de Chitãozinho & Xororó, informou o jornal O Globo nesta terça-feira (31).

Irmãos na vida real, Rodrigo interpretará José (Chitão), enquanto Felipe será Durval (Xororó). Os atores realizaram o sonho de trabalhar juntos recentemente em Salve-se Quem Puder como Alejandro e Téo, respectivamente, disputando o amor de Luna (Juliana Paiva).

A série será uma coprodução com a O2 Filmes, dirigida por Hugo Prata e contará tudo sobre os intérpretes de Evidências. Até o momento, contudo, não há informações sobre início das gravações, tampouco data de estreia.

O fim do contrato de Felipe Simas

Há cerca de um mês, Felipe Simas não renovou contrato com a Globo. Ele deixou as portas abertas para um futuro trabalho, o que acabou acontecendo. Aos 28 anos de idade, Felipe está na Globo desde 2013, quando fez uma participação em Flor do Caribe (2013). Depois, engatou como Cobra em Malhação Sonhos (2014-15), atualmente em reprise na Globo na faixa das 18h e não parou mais.

Ao NaTelinha, Felipe falou recentemente que estava realizando um sonho ao contracenar com o irmão em Salve-se Quem Puder. O irmão teve que ser escalado para substituir José Condessa, que retornou para Portugal devido a compromissos profissionais.

Ao NaTelinhaFelipe falou recentemente que estava realizando um sonho ao contracenar com o irmão em Salve-se Quem Puder. O irmão teve que ser escalado para substituir José Condessa, que retornou para Portugal devido a compromissos profissionais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado