Novidade

Star+ estreia Tá Puxado, sitcom brasileira com Matheus Ceará

Série nacional chega para fazer parte do catálogo do streaming


Elenco do Tá Puxado, da Star+, posa para foto
A Star+ estreia Ta Puxado, sitcom com Matheus Ceará - Foto: Divulgação/Star

A Star+ prepara a estreia de sua sitcom nacional, Tá Puxado, com Matheus Ceará e Jeison Wallace, a Cinderela. A série nacional está sendo realizada fora do eixo Rio São Paulo e tem data prevista para ser colocada no catálogo da nova plataforma de streaming para a próxima terça-feira (31) e poderá ser assistida por todos os assinantes do serviço.

Segundo as informações da própria Star, que vem chamando a atenção no mês de agosto por conta de sua entrada no mercado brasileiro, a sitcom acompanhará a vida de um casal que vive em pé de guerra e que ainda terá de lidar com o fato de que a relação já está bastante desgastada pela rotina.

Ela, é uma diarista que trabalha em casa de família e trabalha o tempo todo para ajudar a pagar as contas. Já ele, é um desocupado que se esforça ao máximo para se manter na vida mansa e não quer saber de trabalhar, por isso faz questão de aproveitar-se da boa vontade e do esforço da esposa. Com tudo isso, eles vivem brigando e a relação parece estar no limite.

Tá Puxado

A série terá 26 episódios na primeira temporada e mostrarão as desventuras do casal e de outros moradores da fictícia comunidade de Alphavella. Além dos protagonistas, ele irão conviver com a vizinha fofoqueira Dorinha (Rick Thompson), o "faz-tudo" Nino Perneta (Mucio Eduardo) e os parentes Dona Irene (Clenira Melo) e Seu Miro (Gilberto Brytto).

De acordo com a Star+, "a cada episódio, uma situação diferente e inusitada que desencadeia uma série de eventos e confusões neste lar que mais parece um campo de batalha". Tá Puxado é uma produção da All Screen Films, com direção de Rodrigo César. roteiro de Cadu Pereiva e Produção Executiva de Tom Nogueira, em parceria com a TEAM UP ENTERTAINMENT de Carolina Vianna.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado