Estreia no Gloob

Protagonista de Bugados promete em terceira temporada: "Cheio de surtos coletivos"

Gloob estreia terceira temporada de Bugados nesta segunda (30)


Vinícius Marinho de frente para a câmera
Vinícius Marinho é um dos protagonistas de Bugados - Foto: Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 29/08/2021 às 09:10,
atualizado em 29/08/2021 às 11:18

Intérprete de Tyron em Bugados, série do Gloob que estreia terceira temporada na próxima segunda-feira (30), Vinícius Marinho promete uma nova leva de episódios ainda melhor. "Vai ser cheio de surtos coletivos que eu acho que o público vai ter", adianta ele numa entrevista ao NaTelinha.

O ator de 15 anos acredita que como toda a equipe e elenco, a série evoluiu. "A gente não imaginava a repercussão. Ficamos muito felizes. Eu, particularmente, fico feliz da série ter crescido tanto. Tenho certeza que essa próxima temporada terá uma repercussão tão grande como as as duas primeiras", almeja.

Apesar dos 52 episódios que já foram ao ar, acredita que Bugados tem espaço para crescer ainda mais. "Tem bastante história para contar. Tem coisas pra fazer as pessoas rirem bastante, momentos engraçados", garante. O colega de elenco, Ryancarlos de Oliveira, também de 15 anos, que dá vida a Neo, concorda que ainda tem muito a ser feito e deseja: "Vida longa ao Bugados no Gloob".

Para Ryancarlos, aliás, um dos motivos da longevidade da série é o talento dos roteiristas. "Eles souberam explorar o potencial de cada talento do elenco", opina, prometendo que seu personagem vem com uma super novidade.

Bugados no Gloob: A vida é um game

Protagonista de Bugados promete em terceira temporada: \"Cheio de surtos coletivos\"

Na ficção da série, os personagens são personagens de videogame. Na vida real, Vinícius admite que não é tão chegado na jogatina. "Jogo alguns jogos sim, mas é de celular. Nunca fui fã de videogame, mas de celular sempre joguei bastante. Bugados me aproximou do mundo dos jogos", afirma. Isabella Casirini, intérprete de Glinda, também não é adepta ao mundo dos games, mas confessa: "Já joguei PlayStation 5 e Xbox".

Já Ryancarlos assume ser jogador. Jogo alguns desde criança. Gosto bastante de games, atualmente estou jogando mais Roblox e Call of Duty, que pra mim são um dos melhores jogos que já joguei", o jovem ator da série. Isabella Casirini, intérprete de Glinda, também não é 

Questionado o que faria se a vida fosse um game como em Bugados, responde: "Arriscaria mais. Enfrentaria os desafios sem medo de errar pois no game sempre temos a oportunidade de tentar novamente e na vida real, um erro pode acabar com tudo".

Vinícius concorda, e acrescenta: "Acho que eu ia viver cada fase como se fosse um jogo. Eu viveria o hoje de uma forma mais destemida, uma coisa que preciso muito. É importante pensarmos no futuro, mas como planejamento, não como preocupação". Isabella, por sua vez vai mais longe: "Eu gostaria de voar, faria Parkour e adoraria voar de skate como a Glinda".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado