Novidade

Viva bate martelo e reprisará minissérie em homenagem a Domingos Montagner

Canal voltará a passar produções deste tipo de formato


Domingos Montagner em O Brado Retumbante
Domingos Montagner na minissérie O Brado Retumbante - Foto: Reprodução/Globo

A direção do Viva bateu o martelo e definiu qual minissérie vai ser reprisada em sua programação a partir de 3 de outubro. O canal pago colocará no ar a produção O Brado Retumbante para homenagear o ator Domingos Montagner (1962-2016), sucedendo a reexibição da segunda temporada do BBB.

A informação confirma a apuração feita pelo NaTelinha, que noticiou que o retorno das minisséries faziam parte dos planos da alta cúpula da emissora. Nos últimos meses, o canal vinha optando pela exibição de outros formatos, como séries - A Grande Família, Louco por Elas e Sai de Baixo são alguns exemplos - e novelas.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação do Viva se posicionou sobre o assunto. “O VIVA já reapresentou outras minisséries em sua programação, como Cinquentinha e Amorteamo, que estrearam no primeiro semestre deste ano”, iniciou.

“Com o fim da exibição de Big Brother Brasil, o canal retoma a reapresentação de atrações neste formato. O canal estreia O Brado Retumbante a partir do dia 03 de outubro. A minissérie será uma homenagem aos cinco anos sem o ator Domingos Montagner. Os episódios serão exibidos aos domingos, a partir das 23h45”, completou.

O canal também tinha dado indício que voltaria a passar as produções com este tipo de formato. Ela postou uma pergunta nas redes sociais para saber qual era o gosto do público, além de outras pesquisas internas que são feitas com frequência pela direção.

O Brado Retumbante, série protagonizada por Domingos Montagner

Viva bate martelo e reprisará minissérie em homenagem a Domingos Montagner

O Brado Retumbante foi protagonizado por Domingos Montagner em 2012 e contou com oito episódios. A história girava em torno do político e advogado Paulo Ventura, que vive uma fase desanimada com a vida pública, porque não consegue alcançar seus objetivos.

Ele acaba sendo eleito presidente da Câmara dos Deputados, pois um Senador quer usá-lo como fantoche e ter o controle do Congresso. Mas tudo muda quando um acidente aéreo mata o presidente e seu vice. Por conta disso, Ventura assume a presidência e enfrenta uma série de polêmicas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado