Flagrante

Ator de Rebelde é preso por tentar estrangular a namorada

Ele fez o Leonardo na novela mexicana


Ator Eleazar Gómez em divulgação e preso
Ator foi preso por agredir namorada - Divulgação/Reprodução

O ator e modelo mexicano Eleazar Gómez, intérprete de Leonardo na novela Rebelde (2004-2006), foi preso em flagrante por ter agredido e tentado estrangular sua namorada. Ele, que já se envolveu com Danna Paolla, foi detido no bairro de Nápoles pela Secretaria de Segurança Cidadã da Cidade do México. Atualmente, Eleazar pode ser visto na novela Quando Me Apaixono (2011), exibida pelo SBT, como Aníbal Cuevas.

A prisão ocorreu depois dos vizinhos terem ouvido pedidos de socorro de Thepanhi Valenzuela. Segundo informações, o ator deve ficar preso até sábado (07) preventivamente, enquanto o advogado da modelo buscará qualificar o crime como tentativa de feminicídio.

Quando foi preso, a namorada foi retirada do apartamento, enquanto Gómez tentava mandar mensagens por meio do WhatsApp gritando e pedindo desculpas. O exame toxicológico deu negativo, assim como o de álcool.

Reincidente em agressões

Ator de Rebelde é preso por tentar estrangular a namorada

Eleazar já se envolveu em escândalos parecidos. Em 2017, enquanto mantinha um relacionamento com a modelo Vanessa López, foi acusado de violência física e agressões verbais.

A modelo mencionou ao programa Hoy, da Televisa, que ele tentou enforcá-la, mas não deu mais detalhes. "Havia coisas muito feias. Não tornei isso público porque não queria criar confusão. Uma vez a polícia chegou e ficamos com medo de que houvesse um escândalo, mas são coisas que aparentemente não importam para ele", disparou.

Em 2009, enquanto o ator namorava Danna Paolla, um paparazzi conseguiu gravar uma discussão acalorada entre eles fora de um cinema. Além disso, a imprensa mexicana já chegou a destacar que a atriz vivia um pesadelo ao lado do ex-Rebelde pois ele a maltratava, e repetiu o comportamento com outras parceiras.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado