Nostalgia

Atriz de Rebelde posta foto com Dulce María e enlouquece os fãs

Postagem de Ninel Conde chamou a atenção dos internautas


Dulce María posa para foto
Dulce María teve foto postada ao lado de atriz de Rebelde. Foto: Divulgação

Uma postagem feita na noite da última quarta-feira (20) pela atriz Ninel Conde no Twitter chamou a atenção de internautas e enlouqueceram fãs da novela Rebelde. Ela mostrou um clique ao lado de Dulce María e relembrou o trabalho onde as duas foram mãe e filha, marcando toda uma geração.

Na publicação, Ninel fez questão de escrever que tem muitas recordações da época em que as duas dividiam o set da novela mexicana. "Com essa linda Dulce María, tantas memórias e aventuras juntas gravando Rebelde. Um lindo beijo", escreveu a atriz.

Em Rebelde, Ninel Conde deu vida a Alma Rey, mãe de Roberta, papel vivido por Dulce María. Por conta do parentesco na trama, as duas gravavam muitas cenas juntas a tal ponto de 13 anos depois do encerramento da produção, a atriz decidir homenagear a amiga.

E nem bem ela fez seu post, milhares de fãs da novelinha teen fizeram questão de comentar a foto com elogio às duas atrizes e também relembrando a importância de Rebelde. Muitos também aproveitaram para elogiar Dulce María, que vem se consolidando em sua carreira como cantora.

Dulce María na TV

Dulce Maria investiu pesado em sua carreira como cantora depois do fenômeno mundial que se transformou Rebelde. Em 2019 a atriz quase esteve numa novela dos EUA, mas imprevistos a impediram de atuar na trama.

Ela foi confirmada para a segunda temporada da novela americana A Dona, mas acabou se afastando do projeto antes de iniciar as gravações alegando problemas de saúde. Com isso, os fãs terão de aguardar mais um pouco para reverem a atriz na TV. Seu último trabalho na televisão foi em Muy Padres, novela mexicano que terminou em 2018.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado