Plantão Covid

Marjorie Estiano aponta desafio para gravar especial de Sob Pressão: "Emoção"

Novos episódios serão lançados no começo de outubro


Marjorie Estiano e Júlio Andrade atuando em Sob Pressão
Marjorie Estiano e Júlio Andrade são os protagonistas de Sob Pressão - Foto: Reprodução/Globo

A edição especial de Sob Pressão, intitulada de Plantão Covid, teve sua exibição confirmara para os dias 06 e 13 de outubro e Marjorie Estiano, protagonista da série, contou que as gravações foram repletas de emoções. Já Drica Moraes relatou que a produção servirá como um registro para todos entenderem o que o mundo está passando. O enredo contará com novos integrantes no elenco, como David Jr. e Roberta Rodrigues.

“Não existe um novo normal para todos, existe um novo normal para cada um. Cada um leva a vida com a pandemia, suas incertezas e seus medos de uma forma muito específica. E nós somos um conjunto que trabalha com emoções. O desafio foi conseguir terreno firme para fazer com que a emoção encontrasse o caminho dela e contasse essa história”, declarou Marjorie Estiano.

Já Drica fez uma reflexão sobre como o mundo tem lidado com a pandemia do novo coronavírus e comentou que o especial mostrará as dificuldades que profissionais de saúde estão enfrentando durante o período em que várias pessoas estão sendo contaminadas pela doença.

“Mais do que ficção, do que entretenimento, essa edição especial vai funcionar também como uma espécie de registro comprobatório desse momento que o mundo todo está passando. Além de nos dar uma sensação gratificante de ter participado desse trabalho”, disse a atriz.

História do Sob Pressão – Plantão Covid

Marjorie Estiano aponta desafio para gravar especial de Sob Pressão: \"Emoção\"

A história será contada pelo ponto de vista de Carolina (Marjorie Estiano), Evandro (Julio Andrade), Décio (Bruno Garcia), Mauro (David Jr), Charles (Pablo Sanábio), Keiko (Julia Shimura) e Rosa (Josie Antello), equipe médica que trabalha em um hospital de campanha durante a pandemia. Eles terão que lidar com diversos pacientes que testaram positivo para a Covid-19.

Stepan Nercessian e Fabiula Nascimento vão aparecer em flashback no especial. Outras duas novidades no especial são os atores David Junior, como o neurocirurgião Mauro, e Roberta Rodrigues, a enfermeira Marisa. “Está todo mundo em família. Eu já me sentia acolhido por conhecer parte da equipe, mas é um privilégio fazer parte desse elenco, dessa série”, declarou David.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado