Série médica

Sob Pressão ganha especial sobre Covid-19 com novidades no elenco

Estreia acontecerá ainda este ano na Globo


Marjorie Estiano e Julio Andrade em cena de Sob Pressão
Série Sob Pressão terá especial na Globo - Foto: Reprodução

A série de sucesso Sob Pressão retornará ao ar neste ano com dois episódios bem especiais. A equipe médica vai bater de frente com o novo coronavírus e mostrará a dificuldade de um infectado dentro de um hospital público.

Além de Evandro (Júlio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano), Décio (Bruno Garcia), Charles (Pablo Sanábio), Vera (Drica Moraes) e Keiko (Julia Shimura) fazem parte do corpo médico da série.

Duas novidades nesse especial serão as presenças dos atores David Junior, como o neurocirurgião Mauro, e Roberta Rodrigues, a enfermeira Marisa. Sem data para estrear, mas garantido a exibição em 2020, o especial também mostrará os dramas pessoais dos profissionais que trabalham na saúde.

Fabiula Nascimento viverá Penha, mãe de Evandro, e aparecerá em flashback. Josie Antello, como Rosa, também compõe o elenco da produção, que já teve três temporadas exibidas e está com a quarta garantida.

Sucesso de Sob Pressão

Criada por Renato Fagundes e Jorge Furtado, Sob Pressão estreou em 2017 e já teve várias estrelas ao longo das três temporadas exibidas desde então na Globo.

Stepan Nercessian, Tatsu Carvalho, Orã Figueiredo, Heloísa Jorge, Fernanda Torres, Humberto Carrão e Marcelo Batista são alguns dos nomes que já passaram pela produção.

A temporada de 2019 seria a última da série, entretanto, após o apelo dos fãs, a Globo decidiu manter a atração, mas com uma nova leva de episódios somente em 2021. Devido à pandemia do novo coronavírus, dois especiais foram criados como forma de homenagear os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente contra a doença.

Outra série

Grey's Anatomy foi confirmada recentemente no catálogo da Globoplay. O streaming prometeu disponibilizar as 16 temporadas completadas da série de sucesso internacional.

Mas os fãs de Grey's Anatomy vão ter que ser bem paciente, já que a plataforma garantiu fazer a disponibilização da produção aos poucos, criando uma expectativa a mais para quem é fã da série.

Ellen Pompeo, Sandra Oh, Katherine Heigl, Justin Chambers e Chandra Wilson são alguns dos atores que compõem o elenco principal da série criada por Shonda Rhimes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado