Retorno

Stepan Nercessian estará no especial de Sob Pressão

Personagem do ator aparecerá em flashback


Stepan Nercessian
Stepan Nercessian em Sob Pressão - Foto: Divulgação/TV Globo

Stepan Nercessian vai retornar à série Sob Pressão no especial intitulado de Plantão Covid. Na trama, o ator aparecerá em cenas de flashback no período em que Evandro (Julio Andrade) resolveu ser médico. Os novos episódios da produção mostrarão a equipe do hospital lutando contra o novo coronavírus.

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (21) pela colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Samuel reaparecerá no enredo para mostrá-lo como grande incentivador para Evandro seguir na medicina. Stepan saiu de Sob Pressão na segunda temporada, após a morte do seu personagem.

Além dele, Fabiula Nascimento também aparecerá em flashback. Ela viverá Penha, mãe de Evandro. Outras duas novidades no especial são os atores David Junior, como o neurocirurgião Mauro, e Roberta Rodrigues, a enfermeira Marisa. 

Os dois episódios especiais de Sob Pressão têm previsão de ir ao ar nos dias 06 e 13 de outubro.

Sucesso de Sob Pressão

Stepan Nercessian estará no especial de Sob Pressão

Criada por Renato Fagundes e Jorge Furtado, Sob Pressão estreou em 2017 e já teve várias estrelas ao longo das três temporadas exibidas desde então na Globo. Tatsu Carvalho, Orã Figueiredo, Heloísa Jorge, Fernanda Torres, Humberto Carrão e Marcelo Batista são alguns dos nomes que já passaram pela produção.

A temporada de 2019 seria a última da série, entretanto, após o apelo dos fãs, a Globo decidiu manter a atração, mas com uma nova leva de episódios somente em 2021. Devido à pandemia do novo coronavírus, dois especiais foram criados como forma de homenagear os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente contra a doença.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado