Sucesso

"Sob Pressão" é renovada para quarta temporada e anúncio leva público ao delírio

Último episódio do terceiro ano, exibido ontem, deixou claro: "Essa história não termina aqui"


Marjorie Estiano e Júlio Andrade
Carolina (Marjorie Estiano) e Júlio Andrade (Júlio Andrade) no final da terceira temporada

A Globo exibiu na noite dessa quinta-feira (25) o desfecho da terceira temporada de "Sob Pressão" e deixou os telespectadores eufóricos na web ao confirmar a continuação da série no final do episódio, quando a última cena avisou: "Essa história não termina aqui", com o letreiro: "Continua". 

A protagonista Marjorie Estiano e o redator final da série, Lucas Paraizo, falaram sobre a quarta temporada da trama ao Gshow. 

“A equipe de roteiristas agora se reencontra. Vamos manter o mesmo time de roteiro e de direção. A gente começa um processo de pesquisa. Cada temporada tem mais ou menos um tema principal e esse tema encontramos através de conversas com médicos, enfermeiros, técnicos e diretores de hospital. A gente faz como se fosse uma radiografia dos problemas crônicos que, infelizmente, temos na saúde pública brasileira”, afirmou Lucas.

Marjorie Estiano, que está escalada para “O Selvagem da Ópera”, supersérie criada por Maria Adelaide Amaral e que contará com a direção artística de Denise Saraceni, tendo previsão para estrear em abril do ano que vem, também falou um pouco do reencontro que os fãs da série vão ter com ela em 2021.

\"Sob Pressão\" é renovada para quarta temporada e anúncio leva público ao delírio

“Posso fazer um pedido? Eu amo quando a gente dá esperança. Vocês sempre equilibram o lugar que é mais dolorido e o que é mais esperançoso. Eu amo quando a gente enxerga que pode ser bom, que tem resultado”, bradou.

“Sob Pressão”, criada por Jorge Furtado, teve como previsão durar três temporadas. Entretanto, por conta da boa audiência, repercussão e o clamor do público, a Globo decidiu prorrogar a série e a produção contará com uma nova leva de episódios.

A ideia é que boa parte do elenco da última parte esteja na história, além da chegada de novos atores. Os nomes de Marjorie Estiano e Júlio Andrade, os protagonistas, já estão confirmados. 

\"Sob Pressão\" é renovada para quarta temporada e anúncio leva público ao delírio

No último episódio exibido ontem, Carolina (Marjorie) salva a vida de Evandro (Júlio) após uma overdose. Até então separados, a doutora decide se afastar e aceita a missão de trabalhar na Amazônia. 

Algum tempo depois, ela se surpreende com a chegada de um barco e se depara com Evandro. O médico declara todo seu amor por Carolina e ambos se beijam apaixonadamente, reatando o casamento. 

Na sequência, aparece o anúncio da quarta temporada de "Sob Pressão", encerrando o episódio, sem ainda previsão de estreia. Disponibilizado antes no Globoplay, o desfecho não conta com essa confirmação. A cena foi adicionada somente na televisão.

\"Sob Pressão\" é renovada para quarta temporada e anúncio leva público ao delírio

Confira a repercussão da série na web

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado