Repercussão

"Sob Pressão" tem episódio duplo e bomba na web: "a melhor série"

Marjorie Estiano e Júlio Andrade entraram nos Trending Topics


Marjorie Estiano e Júlio Andrade em "Sob Pressão"
"Sob Pressão" repercutiu nas redes sociais - Foto: Reprodução/Globo

Por conta da Copa América, a Globo tirou “Sob Pressão” da noite desta quinta-feira (27) e jogou para quarta (26), exibindo um episódio duplo da série assinada por Jorge Furtado. Claro que a produção teve enorme repercussão, entrando entre os temas mais comentados do Twitter.

A trama ficou na primeira colocação do Trending Topics em todo o país, já que as menções aumentaram durante o segundo episódio. A parte que contou a história de um miliciano sendo atendido pela doutora Carolina (Marjorie Estiano) e sua equipe foi todo gravado em plano sequência.

O décimo episódio precisou de uma alta mobilização da equipe do seriado, já que foram necessárias oito horas de ensaio para poder ser feita a gravação. A direção ficou a cargo de Júlio Andrade, que também interpreta o doutor Evandro, juntamente com Andrucha Waddignton.

“Não tem nenhum corte, somente os dos breaks comerciais. Eram seis, sete, oito horas de ensaios. Tinha o Julinho dirigindo de dentro da cena, e eu no vídeo. A gente fez um bate-bola muito interessante”, explicou Andrucha ao site Gshow.

"Dirigi o episódio nove e o dez a gente dirigiu juntos. Foi o nosso episódio mais difícil de todos, porque foi em plano sequência. Então a gente teve três breaks, três planos só", comentou Júlio Andrade ao site de “Sob Pressão”.

Elenco de “Sob Pressão” também bombou

\"Sob Pressão\" tem episódio duplo e bomba na web: \"a melhor série\"

Não foi apenas a direção e o roteiro que ganhou o coração dos telespectadores. Marjorie Estiano entrou no Trending Topics e sua atuação recebeu milhares de elogios dos internautas.

Outro que também ganhou popularidade na web foi Júlio Andrade. O trabalho do ator e diretor conquistou o carinho do público pelo seu desempenho na produção. “A dificuldade sempre está relacionada diretamente à quantidade de prazer envolvida com o trabalho”, declarou.

Nas redes sociais, muita gente também pede que "Sob Pressão" não acabe. Segundo anunciado pela Globo, esta terceira temporada será a última da série. O público clama para que ela dure mais tempo.

Confira a repercussão abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado