Novo trabalho

Marcos Caruso acerta participação e fará especial de Sob Pressão

Ator interpretará personagem com Covid-19


Marcos Caruso
Marcos Caruso estará em Sob Pressão - Foto: Reprodução

O ator Marcos Caruso foi escalado para fazer uma participação no especial Sob Pressão – Plantão Covid. Ele interpretará o personagem Augusto, que será internado após ser diagnosticado com o novo coronavírus. A produção da Globo retornará ao ar no fim deste ano com dois episódios que vão tratar da doença.

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (31) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o personagem de Marcos será tratado pela equipe médica do hospital onde trabalham Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Júlio Machado). O último trabalho do ator no canal foi em Diário de Um Confinado (2020).

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo não se pronunciou até o fechamento da matéria. Caso haja resposta, o texto será atualizado.

Além de Caruso, outras novidades nesse especial serão as presenças dos atores David Junior, como o neurocirurgião Mauro, e Roberta Rodrigues, a enfermeira Marisa. Com exibição prevista para os dias 06 e 13 de outubro, o especial também mostrará os dramas pessoais dos profissionais que trabalham na saúde.

Fabiula Nascimento viverá Penha, mãe de Evandro, e aparecerá em flashback. Josie Antello, como Rosa, também compõe o elenco da produção, que já teve três temporadas exibidas e está com a quarta garantida.

Sucesso de Sob Pressão

Marcos Caruso acerta participação e fará especial de Sob Pressão

Criada por Renato Fagundes e Jorge Furtado, Sob Pressão estreou em 2017, tornando-se um grande sucesso, e já teve várias estrelas ao longo das três temporadas exibidas desde então na Globo.

Stepan Nercessian, Neusa Borges, Marcelo Serrado, Tatsu Carvalho, Orã Figueiredo, Heloísa Jorge, Fernanda Torres, Humberto Carrão e Marcelo Batista são alguns dos nomes que já passaram pela produção.

A temporada de 2019 seria a última da série, entretanto, após o apelo dos fãs, a Globo decidiu manter a atração, mas com uma nova leva de episódios somente em 2021. Devido à pandemia do novo coronavírus, dois especiais foram criados como forma de homenagear os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente contra a doença.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado