Séries

Único fracasso da Netflix até aqui, "Marco Polo" é cancelada

Série é cancelada após duas temporadas


marcopolo-netflix.jpg
Divulgação
Os produtos da Netflix não são unânimes. Mesmo com quase todas as suas séries originais sendo um sucesso, o mesmo não se pode dizer de "Marco Polo", um investimento de US$ 200 milhões em duas temporadas.
 
O ambicioso investimento em parceria com a produtora The Weinstein Co. chega ao fim e foi cancelada, segundo informações do The Hollywood Reporter.
 
"Queremos agradecer os nossos parceiros de Marco Polo dos atores, cujas atuações foram encorajadoras e de primeira linha; aos produtores extremamente comprometidos, incluindo John Fusco, Dan Minahan, Patrick Macmanus, e sua equipe que derramou seus corações para fazer a série, E naturalmente Harvey, David e nossos amigos na TWC, que foram grandes colaboradores do início ao fim", disse a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland.
 
Originalmente desenvolvido para o canal por assinatura Starz, dos Estados Unidos, a série só não saiu por lá por conta da falta de apoio do governo chinês.  
 
"Marco Polo" é a primeira série da Netflix a não chegar pelo menos na terceira temporada. Outras como "House of Cards" e "Orange is the new Black" são sucesso de audiência e não têm sequer previsão para aterminar. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado