Séries

Netflix fará primeira série original na Índia

Serviço por streaming segue investindo pesado em conteúdo


netflix.jpg
Além da Índia, Netflix também produzirá série brasileira, "3%"
A Netflix continua investindo pesado em produção original e têm ambiciosos planos globais, dando um passo de cada vez.
 
Agora, o serviço por streaming anunciou que começará a produzir a adaptação do best seller "Jogos Sagrrados", do autor indiano Vikram Chandra.
 
A produção será realizada em Mumbai, onde o livro se passa, contando a história do crime organizado, corrupção política e espionagem, relacionados à expansão econômica recente do país.
 
A história gira em torno da caçada empreendida por um policial contra um gangster local. A série será produzida em parceria com a produtora local Phantom Films.
 
O vice-presidente de séries originais da Netflix, Erik Barmack, declarou: "'Jogos Sagrados' reforça nosso compromisso em trazer a autenticidade das histórias locais pela Netflix para mais de 190 países". 
 
Já o escritor Chandra reiterou: "Estou confiante que toda a cor e vitalidade e música de ficção em que vivo há tanto tempo vai aparecer bem vivo nessa grande tela criada pela Netflix". 
 
Além da Índia, a Netflix já conta com produções originais agendadas na Argentina e Brasil ("3%"), por exemplo, visando ganhar novos mercados.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado