Séries

GNT estreia a segunda temporada de "Médicos" nesta sexta

Segunda temporada vai ao ar a partir das 22h30


medicos.jpg
Divulgação/GNT
A segunda temporada da série "Médicos" estreia no canal GNT nesta sexta-feira (6) com dois episódios inéditos na sequência, a partir das 22h30.
 
A produção da Cine Group acompanha a rotina de oito especialistas do Hospital Israelita Albert Einstein para mostrar os desafios que cada um deles enfrenta para exercer a medicina. São 10 episódios, com direção de Eduardo Rajabally.
 
Cada especialista é acompanhado desde a hora que se prepara para o trabalho até o fim do seu dia, quando chega em casa e encontra a família.
 
Alguns deles mostram o que fazem nas horas de folga, como ir à quadra de uma escola de samba para relaxar a mente ou preparar o enxoval do seu bebê que está a caminho.
 
No dia 13 de novembro, o GNT também exibirá dois episódios de "Médicos" na sequência, às 22h30 e 23h. A segunda temporada fica no ar até o dia 25 de dezembro, noite de Natal.
 
Após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante no GNT Play, serviço de TV everywhere no Globosat Play, e também no VOD das operadoras.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado