Séries

"Sex & Drugs & Rock & Rol" é renovada para mais uma temporada

Série do FX ganhará mais um ano


Sex-Drugs.jpg
Série é renovada para mais uma temporada - Divulgação
A série de comédia e musical "Sex & Drugs & Rock & Roll", estrelada por Denis Leary, foi renovada para mais uma temporada pelo canal FX
 
De acordo com a emissora, a série voltará ao ar em 2016 com mais 10 novos episódios. O diretor de programação do FX, Eric Schrier, comentou que está empolgado em levar adiante o projeto. "Foi uma das séries da TV paga mais bem avaliadas do ano", orgulha-se, agradecendo ao elenco pela sintonia e comprometimento.
 
A história gira em torno de Johnny Rock, um roqueiro não tão jovem que tinha o desejo obsessivo de ser rico e famoso. Ele tinha uma banda, The Heathens, que fez sucesso nos anos 1990 e Johnny estava rumo ao estrelado para ser capa da Rolling Stone, quando então teve problemas com drogas, bebidas e remédios.
 
O protagonista ainda dormiu com namoradas e esposas de todos os seus colegas da banda, o que causou a desunião do grupo. Então, a banda foi dissolvida no dia do lançamento de seu primeiro álbum. 25 anos depois, Johnny tenta reunir todos novamente.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado