Séries

Série "Matador" é cancelada nos Estados Unidos


matador-cancelled.jpg
Divulgação

O canal pago americano El Rey cancelou a série “Matador” após sua primeira temporada. Antes de sua estreia, a atração já havia garantido um segundo ano, mas a emissora agora volta atrás na decisão.

A trama gira em torno de Antonio Bravo (Gabriel Luna), um famoso jogador de futebol que secretamente atua como agente da CIA.

Ele é contratado pelo milionário Andres Galan (Alfred Molina) para fazer parte da equipe do L.A. Riot, seu time de futebol. O que Andres não sabe é que Bravo, também conhecido como Matador, foi cuidadosamente colocado na equipe para conseguir informações sobre Andres, membro de um grupo secreto que controla todos os eventos esportivos do mundo.

De acordo com o Deadline, o cancelamento não está relacionado à audiência da série. O que motivou o canal a não dar continuidade para “Matador” foi o pouco interesse do mercado internacional na aquisição do programa.

Criada por Roberto Orci e Alex Kurtzman, produtores de “Fringe” e “Sleepy Hollow”, “Matador” teve 13 episódios produzidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado