Exagerou

Filho de Bolsonaro se irrita e xinga eleitores na web

Eduardo Bolsonaro xingou boa parte do eleitorado brasileiro


Filho e Bolsonaro em foto
Filho de Bolsonaro xingou eleitores - Foto: Reprodução/YouTube

O deputado federal e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro (PL) xingou nesta 4ª feira (27) os eleitores. O parlamentar quis comentar o suposto aumento dos combustíveis e acabou ofendendo a maioria do eleitorado brasileiros nas redes sociais.

Durante uma postagem no X/Twitter, Eduardo Bolsonaro afirmou que  os “jumentos” que pregaram “voto Lulo”, ele se refere aos eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial de 2022– “têm que se lascar mesmo”.

Monique Evans causa ao revelar que teve ciúmes de Luísa Sonza: "Fiquei desesperada"

Pitty faz desabafo polêmico em que cita Beyoncé e Manu Gavassi

Com a frase, o filho de Bolsonaro acabou xingando a maioria do eleitorado que participou das eleições 2022. Lula derrotou o pai do parlamentar por 51% a 49% e teve a maior parte dos votos válidos, se tornando presidente da república pela terceira vez.

O congressista deu a declaração no X (ex-Twitter) ao criticar a política econômica do atual governo em relação ao preço de combustíveis e compará-la com a do governo Bolsonaro, na visão dele, a prática poderá fazer com que o preço dos combustíveis volte a subir no Brasil.

Na 3ª feira (26), no entanto, a Petrobras anunciou a redução em R$ 0,30 o preço do diesel para distribuidoras. Na mesma data, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), afirmou que o governo voltará a aumentar os impostos do diesel a partir de 1º de janeiro 2024.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado